UOL Entretenimento Televisão

03/08/2009 - 06h00

Nanda Costa, a Madá de "Cobras e Lagartos", volta às novelas em "Viver a Vida"

Canal Zap
Nanda Costa, que viveu a Madá de "Cobras & Lagartos", da Globo, volta às novelas em "Viver A Vida", próxima trama das oito da emissora. A atriz será Soraia, uma jovem de 20 anos moradora de Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A personagem é prima de Dora, de Giovanna Antonelli, e faz "bicos" na casa de praia de Marcos, de José Mayer. "Viver A Vida" tem previsão de estrear no dia 14 de setembro.
  • A atriz Nanda Costa estará em "Viver a Vida", próxima novela das oito da Globo


Renovada
É inegável que Letícia Colin chamou atenção ao interpretar a Vivi de "Chamas da Vida", da Record. Tanto que a atriz, de 19 anos, assinou contrato longo com a emissora depois de conquistar um espaço grande na trama de Cristianne Fridman. Agora ela é exclusiva da casa por mais cinco anos. "Estou muito feliz em uma empresa onde adoro trabalhar. A Record me dá oportunidades para que eu possa fazer sempre boas personagens", comemora. Por enquanto, não há previsão de quando Letícia volta à tevê, mas a atriz está envolvida com os ensaios de "O Despertar da Primavera", versão latina de um musical da Broadway. O espetáculo deve estrear na primeira quinzena de agosto no Teatro Villa-Lobos, no Rio de Janeiro.

Cultura diversa
Hoje, às 20h30, a TV Brasil estreia a segunda temporada da série "Cultura Ponto A Ponto". Serão 26 programas que mostram as atividades dos Pontos de Cultura - lugares onde um grupo de pessoas se reúne para fazer arte e discutir sobre suas tradições - espalhados pelo Brasil. Essas organizações, parte de um programa da Secretaria de Cidadania Cultural do Minc, ganham parceria do estado ao qual pertencem para conseguir visibilidade e recursos financeiros. São 1.500 Pontos instalados no país. A TV Brasil esteve em 62 deles e registrou diversas manifestações artísticas.

Requisitada
Atualmente no ar em "Caminho das Índias", da Globo, na pele da indiana Shivani, Tayla Ayala já tem um novo trabalho em vista. A atriz foi escalada para "Cama de Gato", próxima novela das seis da emissora, prevista para estrear no dia 28 de setembro. A direção é de Ricardo Waddington.

Novo apresentador
O "VMB", que será exibido pela MTV no dia 1º de outubro, não terá o comando de Marcos Mion. Este ano, o "host" da premiação será Marcelo Adnet. Mion é contratado da emissora até dezembro, mas deve ir para a Record em janeiro.

Elenco
Depois de viver a Fernanda de "Beleza Pura", da Globo, e fazer uma participação em "Casos e Acasos", Monique Alfradique está no elenco de "Cinquentinha". As gravações da nova série da emissora, prevista para estrear no dia 2 de outubro, começam nesta semana. A produção é de autoria de Aguinaldo Silva e tem direção de Wolf Maya.

Rápidas
# No "Video Show", Jonatas Faro, o Peralta de "Malhação", fala sobre sucesso e mostra algumas cartas que recebe de fãs. No ar às 13h45, na Globo.

# O "Cinema Em Casa" exibe o filme "Pluto Nash", com Eddie Murphy, Randy Quaid e Rosario Dawson no elenco. No ar às 14h45, no SBT.

# Em "CSI NY", um escalador de prédios profissional cai do Empire State e os detetives Mac e Sheldon investigam o caso. No ar às 23h45, na Record.

# O "Expedições" mostra o primeiro de dois programas sobre a agricultura familiar praticada em propriedades rurais pequenas. A produção acompanha o dia a dia das famílias que vivem do que produzem. No ar às 19h, na TV Brasil.

(por Luana Borges) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host