UOL Entretenimento Televisão

01/08/2009 - 06h00

Juliana Boller fala sobre o casamento de Aninha, sua personagem em "Paraíso"

Canal Zap
Em "Paraíso", da Globo, depois de muitas dúvidas sobre seus sentimentos, Aninha (Juliana Boller) finalmente percebe que tem de ficar com Ricardo (Guilherme Berenguer), e não com Otávio (Guilherme Winter). E o momento tão esperado da vida da moça acontece no capítulo de hoje. "Acho que o casamento é um rito de passagem com o qual toda mulher sonha. Vai ser muito difícil para a Aninha se separar da avó, mas vai ser um passo importante porque agora ela vai construir a própria família e vai ter um amadurecimento muito grande", acredita Juliana.
  • A atriz Juliana Boller, que vive a Aninha da novela "Paraíso"


Na trama, Aninha fica muito nervosa antes da cerimônia e, com a ajuda das amigas e da avó, dona Ida (Walderez de Barros), ela se encaminha para a igreja usando o vestido que foi escolhido pelo público através do site da novela. Os telespectadores puderam votar em quatro modelos diferentes. O vencedor foi o vestido 1. "Acho os quatro vestidos igualmente belos. Cada um tem a expressão de um tipo de
noiva: a mais sexy, a mais tradicional, etc. Venceu o modelo mais romântico, que é um vestido feito de 'patchwork' de renda, meio 'ninfa', na cor pérola", explica a figurinista Natalia Duran.

No bate-papo
Depois de viver o Vlado de "Os Mutantes - Caminhos do Coração", Daniel Aguiar volta à tevê em "Bela, A Feia", próxima novela da emissora. Na história, ele interpreta Guto, irmão caçula de Adriano (Iran Malfitano). O personagem trabalha na produtora de eventos, mas gasta a maior parte de seu tempo fofocando com Dinorá (Ildi Silva), do que trabalhando. É um grande admirador da mãe, Bárbara (Ester Góes), apesar de ela não lhe dar a mínima atenção. O folhetim estreia nesta terça-feira.

Datas
A segunda temporada do "Ídolos", da Record, deve ir ao ar a partir do dia 18 de agosto. Já a próxima edição do "reality show" "A Fazenda" ainda não tem previsão de estreia.

Gravações
Na última quinta-feira, o elenco de "Aline", série prevista para estrear na Globo no dia 1º de outubro, gravou algumas cenas no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O diretor geral Maurício Farias acredita que gravar na cidade onde se passa a trama é importante para a composição. "A alma de 'Aline' é São Paulo. Não temos como produzir isso em estúdio, tínhamos de estar aqui", ressalta. A produção também teve algumas cenas feitas em Vila Madalena e nos bairros da Liberdade e da Lapa. "Estar aqui é muito gostoso. Dá para sentir o clima da série", diz Pedro Neschling, que vive Pedro, um dos namorados de Aline, personagem de Maria Flor.

Baseada nos quadrinhos de Adão Iturrusgarai, "Aline", que terá sete episódios, conta a história de uma garota moderna e livre que mora com dois namorados.

Previsão
O programa que será comandado por Eliana no SBT já tem previsão de data de estreia. A produção deve ir ao ar a partir do dia 6 de setembro. O nome, no entanto, ainda não está definido. Há chances de ser "Programa da Eliana", mas a emissora decidiu registrar também o título "Eliana Show".

Nova temporada
As gravações da nova temporada de "Ó Paí Ó", da Globo, devem começar no início de agosto. A série, prevista para estrear em outubro, terá quatro episódios. Lázaro Ramos e Matheus Nachtergaele estão confirmados no elenco.

Rápidas
# Hoje, o "Caldeirão do Huck" estreia o concurso "Musa do Brasileirão 2009", com 20 beldades representando os times da Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. Durante o mês de agosto, haverá uma eliminatória a cada semana e a disputa final será exibida no dia 29. No ar às 14h35, na Globo. Conheça as candidatas e escolha a sua favorita aqui.

# Jonathan Haagensen fala sobre sua participação em "A Fazenda" no quadro "Lavando Roupa Suja", do programa "O Melhor do Brasil". No ar às 17h, na Record.

# O "Conversa Afinada" recebe a cantora Jussara Silveira e o violonista Luiz Brasil, que falam sobre o CD "Nobreza". No ar às 16h, na TV Brasil.

# O "MTV +" conta a história de Ben Harper, que no início de sua carreira foi comparado a Jimi Hendrix e Marvin Gaye. No ar às 23h, na MTV.

(por Luana Borges)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host