UOL Entretenimento Televisão

21/07/2009 - 15h01

Marcello Antony fala sobre excesso de atores no "Irritando Fernanda Young"

Da Redação
O ator Marcello Antony é o convidado do "Irritando Fernanda Young", que vai ao ar no próximo domingo (26), à meia-noite, no canal GNT. Atualmente no teatro com a peça "Vestido de Noiva", de Nelson Rodrigues, Marcello desabafou seu descontentamento com o fato de que qualquer pessoa hoje se diz ator ou atriz: "Eu tenho uma ideia de abrir uma oficina. Nela entrariam só 'puta' atores, que iriam piorando com o tempo e sairiam modelos".
  • Márcia Alves/Divulgação

    O ator Marcello Antony e a apresentadora Fernanda Young


A apresentadora Fernanda Young começa o programa fazendo um agradecimento ao ator, pois adotou sua filha inspirada nele e na mulher, Mônica Torres, que adotaram duas crianças. Ao ser questionado sobre quando perde a paciência com os filhos, Marcello afirma: "Às vezes eles me tiram um pouco do sério, principalmente o Francisco, que é muito agitado, tenho que falar 30 vezes. Mas eu acho que dizer não é uma arte e eu a exercito bastante". Marcello conta ainda que teve uma criação superprotetora, talvez por ser criança na época da ditadura, chegando a acreditar que Nixon era o presidente do Brasil.

Aos 44 anos de idade, Marcello Couto de Farias conta que os dois "L" de seu nome são de origem italiana, inspirado em Marcello Mastroianni, e que, somente há pouco tempo, correlacionou o fato dos dois serem atores. Ele também puxou o Antony de seu pai quando iniciou a sua carreira porque achava o sobrenome "Couto" pouco marcante e que o "Farias" confundiria com o outro ator.

Quando o assunto é a sua beleza e se sofre preconceito por conta dela, o ator se mostra tranquilo: "Depende de mim vestir a carapuça ou não. As pessoas gostam de rotular as outras para diminuí-las". Trabalhando em sua 15ª peça, Marcello diz que o público ainda fica surpreso ao vê-lo fora da televisão e cantando em cena.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host