UOL Entretenimento Televisão

14/07/2009 - 13h33

Ratinho grava suas primeiras cenas como ator em "Vende-se um Véu de Noiva"

Da Redação
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, fez essa semana sua estreia como ator na novela "Vende-se um Veú de Noiva", de Íris Abravanel, no SBT. A primeira cena vai ao ar na segunda quinzena de agosto e teve direção de Del Rangel. Na trama, Ratinho interpreta Caetano Soares, um poderoso advogado.

RATINHO FAZ SUA ESTREIA COMO ATOR EM NOVELA DO SBT

  • Lourival Ribeiro/SBT

    Ratinho ensaia ao lado do ator Ernando Tiago e é dirigido por Del Rangel

Em sua participação, o apresentador contracena com os atores Marcos Winter, Ernando Tiago e Anastácia Custódio. Ao sentir-se lesado pelo Complexo Industrial de Pescados (CIP), Josias (Ernando Tiago) contrata os serviços de Caetano Soares (Ratinho) para mover um processo indenizatório contra a empresa. Para defender seu cliente, Soares vai ao Complexo Industrial de Pescados e por lá encontra um amigo dos tempos de faculdade, Homero Reis (Marcos Winter). Dada a fama e o sucesso de Caetano, Homero fica bastante apreensivo com a presença do colega.

Ratinho gravou 14 cenas e sua participação será exibida em aproximadamente sete capítulos da trama. O apresentador recebeu os textos, mas não quis decorá-los e optou pela espontaneidade na hora de atuar, sua marca registrada também como apresentador.

A cenas com Ratinho foram improvisadas e gravadas na primeira passagem. A direção de Del Rangel deixou o apresentador à vontade para criar o tom de seu personagem. Ao final de sua participação, entusiasmado, o apresentador brincou com a equipe de produção e disse que gostaria de ter uma participação maior na novela de Íris Abravanel.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host