UOL Entretenimento Televisão

12/07/2009 - 00h03

Zuleika volta à cidade e pensa em abrir um negócio: a semana em "Paraíso"

da Redação
Nem sempre o novo é visto com bons olhos. É o que se pode perceber com a presença de Zuleika (Cristiana Oliveira) na fictícia cidade de Paraíso. A carioca, com toda sua exuberância, atrai não só olhares masculinos, como a inveja de muitas mulheres do local.

E dessa vez, para piorar, ela está de volta acompanhada da amiga Leni (Aisha Jambo). O prestativo Eleutério (Reginaldo Faria) não perde tempo e convida as duas para dormir em sua fazenda. Quem não gosta nada da ideia é Zefa (Soraya Ravenle), que não faz nem questão de disfarçar sua raiva para o fazendeiro.

Enquanto isso, Zuleika passeia pela cidade com a amiga e as duas ficam encantadas com a roda de viola. Durante uma conversa franca, ela confessa para Leni que foi para Paraíso atrás de Zé Camilo(Daniel) e pede para a colega não arranjar confusão com ninguém.

Ao saber da presença de Zuleika através de Terêncio (Alexandre Nero), Zé Camilo fica preocupado e só chega na fazenda depois de ter certeza que a moça não está lá. Afinal, ele afirma com todas as letras que não quer nada com ela.

Mas o que ele nem desconfia é que Zuleika está pensando seriamente em abrir um negócio na cidade. Haja desculpa esfarrapada para fugir do amor de uma mulher obstinada.

Marcos diz a Edith que voltou para buscá-la. Norberto teme que Maria Rosa atrapalhe seu falso divórcio.

Segunda (13/07) - Eleutério convida Zuleika e Leni para dormir na fazenda e Zefa fica furiosa. Zeca tenta mais uma noite fugir de Rosinha. A Madre Superiora informa a Maria Rita que ela vai com Irmã Matilde para Paraíso. Maria Rosa ouve a conversa de Norberto e Padre Bento sobre a farsa que é a separação dele e fica revoltada. Geraldo afirma que vai apoiar Vadinho nas eleições. Rosinha diz para Zeca que quer voltar para a fazenda.

Terça (14/07) - Otávio chega ao bar onde Zeca e Rosinha estão e o peão o convida para juntar-se a eles. Aninha conta para Edith que, se Ricardo vender sua parte na rádio, vai com ele para o Rio de Janeiro. Terêncio fala para Zé Camilo de Zuleika e deixa o peão preocupado. Maria Rosa e Norberto tomam café e o prefeito pede que a filha não conte para Geraldo sobre a farsa do divórcio. Vadinho revela para Zé do Correio como pretende impedir a candidatura de Aurora. Marcos volta a Paraíso.

Quarta (15/07) - Zeca decide levar Rosinha para a Bahia. Zuleika pensa em abrir um negócio em Paraíso. Terêncio comenta com Zé Camilo que pensa em ficar com Edith. Zé Camilo garante para Terêncio que não quer saber de Zuleika. Capita conta para Maria Rita tudo o que aconteceu na cidade desde que ela foi embora. Eleutério sugere uma viagem a Zefa antes do casamento. Marcos chega à pensão e assusta Edith. Maria Rita encontra Antero sentado embaixo de uma árvore.

Quinta (16/07) - Marcos diz a Edith que voltou a Paraíso para buscá-la. Maria Rita reage ao ouvir Antero dizer que não quer mais saber de Mariana. Aurora tem uma crise de ciúmes por causa de Zuleika e Leni. Edith conta sobre Terêncio para Marcos. Rosinha afirma para Zeca que quer dormir com ele mesmo que ele esteja pensando em Maria Rita. Marcos afirma para Aninha e Ricardo que vai tirar satisfações com Terêncio por causa de Edith. Terêncio pensa em visitar Edith antes do dia combinado.

Sexta (17/07) - Edith diz a Marcos que não quer voltar para o Rio de Janeiro. Dona Ida avisa Zuleika para tomar cuidado e não se insinuar para Norberto. Mariana inicia um tumulto durante a missa ao ver Maria Rita e desmaia. Zeca se chateia ao perceber a tristeza de Rosinha. Padre Bento diz para Irmã Matilde levar Mariana para o convento no lugar de Maria Rita.

Sábado (18/07) - Vadinho tenta conseguir informações com Juca, empregado da fazenda do prefeito, sobre a vida conjugal de Norberto. Maria Rita conversa com Mariana sobre a relação dela com Antero. Terêncio pede Edith em casamento e diz para falarem com Padre Bento. Tobi confessa para Antero que fez um pedido para o diabinho da garrafa trazer Santinha de volta. Edith conta para Terêncio que Marcos voltou para buscá-la. Terêncio dá um ultimato em Edith.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host