UOL Entretenimento Televisão

12/07/2009 - 00h10

Elenco de "Vende-se um Véu de Noiva" mostra bastidores da novela do SBT; veja vídeo

Da Redação
Há pouco menos de um mês no ar, "Vende-se Um Véu de Noiva" é a segunda incursão de Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, na dramaturgia do SBT. Sucessora de "Revelação", que atingiu 7 pontos de média no Ibope, a trama é adaptada da obra de Janete Clair e a aposta da emissora para fidelizar a audiência de dramaturgia do canal. Ao custo de R$ 180 mil por capítulo, o grande diferencial da novela, segundo o diretor Del Rangel, são as cenas gravadas em externas, cerca de 65% delas, captadas em câmaras de alta definição. Os outros 35% são filmados nos estúdios 7, 8 e na cidade cenográfica na sede do SBT, em Osasco, São Paulo. A equipe do UOL teve acesso aos bastidores de gravações da novela e revela os "truques" com exclusividade. Veja o vídeo:

A trama é ambientada no Guarujá, no litoral paulista, e começa na década de 80 com o romance de Rubens Baronese (Nando Rodrigues) e Maria Célia (Thaís Pacholek). Grávida e, às vésperas de dar à luz ao primeiro filho, Eunice (Samantha Dalsoglio), prima de Maria Célia, entra inesperadamente na vida do jovem casal. Apesar da alegria de Maria Célia ao reencontrar sua prima, a presença de Eunice acaba por ameaçar a harmonia do casal, já que a moça está para lá de mal-intencionada. Após o parto, Maria Célia morre e o corpo do recém-nascido desaparece. Viúvo e desconsolado diante de tamanha tragédia, Rubens e Eunice terminam se casando e nasce Gustavo.

Passam-se 28 anos e um golpe do destino aproxima Gustavo Baronese (Daniel Alvim) e Eliana Vilela (Dayenne Mesquita) filha do maior inimigo de Eunice (Elaine Cristina), Fabrício (Roberto Lopes), que resgatou o bebê de Maria Célia e deu a ele o nome de Daniel Vilela (Jiddu Pinheiro). Sem saber de sua origem, Daniel apaixona-se pela própria irmã e herda o talento para pintura da mãe. Gustavo e Eliana, por sua vez, se envolvem em um trágico acidente de carro que muda o rumo de toda a história.

"Vende-se um Véu de Noiva" vai ao ar de segunda a sábado, às 22h, pelo SBT. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host