UOL Entretenimento Televisão

12/07/2009 - 00h07

Carro de Mario e Eliana se choca com o de Gustavo: a semana em "Vende-se Um Véu de Noiva"

da Redação
Às vezes, o amor prega peças. Que o diga Gustavo (Daniel Alvim)! Nos próximos capítulos, o rapaz comunica à família o fim de seu noivado com Marize (Ana Carolina Godoy). O motivo do rompimento é Eliana (Dayenne Mesquita), por quem ele se apaixona perdidamente. O problema é que ela já está de casamento marcado com Mario (Fabio Villa Verde).

Ainda assim, tia Cora (Maria Estela) incentiva o sobrinho a não desistir de lutar pela moça. Mas a data do casório se aproxima e tudo que Gustavo consegue fazer é se lamentar. No grande dia, ele toma a decisão de ir até a igreja e se declarar para a garçonete na frente de todos. Mas na hora "h", ele "treme nas bases" e fica olhando a cerimônia da porta. Desolado, volta para casa.

Porém, no auge de sua tristeza, Gustavo resolve ir à festa de casamento de Eliana. Enquanto isso, ela está a caminho da lua de mel com Mario, que dirige a toda velocidade. Assustada, a moça pede para o marido ir mais devagar. Como se não bastasse, ele ainda entra na contramão de uma rua.

Gustavo vem na mesma direção e os dois carros se chocam. Eliana e Gustavo ficam feridos e Mario acaba morrendo. É uma brecha que se abre para Gustavo, ainda que seja uma ironia cruel do destino.

Eunice ameaça e humilha Rita. Fabrício quer contar a Daniel que não é seu pai biológico.

Segunda (13/07) - Eunice ameaça e humilha Rita. Marize conta a Tia Cora que Gustavo rompeu o noivado. Gustavo revela a Rubens que está apaixonado por uma garçonete. Irani flagra Cauã vendendo muamba. Homero Reis planeja sabotar o CIP. Zé Moreia obriga Cauã a continuar roubando.

Terça (14/07) - Mario comemora na despedida de solteiro com amigos. Zé Moreia dá ordens ao marinheiro para derramar óleo no mar. Daniel filma Mario com uma stripper. Eunice vai à Rock'n Burguer procurar Eliana. Mario descobre qual o sentimento de Daniel por Eliana. Tia Cora aconselha Gustavo a lutar por Eliana. Rita desconfia dos sentimentos de Daniel por Eliana. Homero diz que a imprensa vai infernizar a vida de Rubens Baronese.

Quarta (15/07) - Eunice e Clóvis tramam contra Tia Cora. Rubens avisa Homero que viajará ao Ceará para comandar a filial do Complexo Industrial de Pescados. Yasmin diz a Cauã que ele está magoando Ulisses ao procurar o pai biológico. Gustavo e Flávio falam sobre os projetos para a Ilha do Profeta. Eunice ameaça pedir a separação de Rubens caso ele não mande Tia Cora ir embora da mansão.

Quinta (16/07) - Rita diz que Daniel é pervertido. Fabrício pensa em contar a Daniel que não é seu pai biológico. Eliana tem seu esperado dia de noiva num salão de beleza. Gustavo pretende ir à igreja e se declarar para Eliana. Fabrício e Rita se emocionam ao ver Eliana vestida de noiva. Daniel chama Eliana para mostrar um vídeo a respeito de Mario. Ulisses desconfia que Cauã está em busca de seu pai biológico. Eliana se atrasa e Mario fica aflito no altar. Gustavo avista Eliana vestida de noiva.

Sexta (17/07) - Gustavo assiste à cerimônia do casamento de Eliana. Daniel fica angustiado com o casamento da irmã. Rubens confessa a Eunice que sempre amou Maria Célia. Mario ameaça Daniel. A caminho da lua de mel, Mario dirige em alta velocidade e Eliana fica assustada. Mario entra na contramão numa rua que está em obras e Gustavo vem na mesma direção. Daniel avista o acidente.

Sábado (18/07) - Rubens recebe a notícia de que Gustavo sofreu um acidente. Fabrício não tem notícias a respeito do estado de Eliana. Eunice descobre que Eliana e Mario estão envolvidos no acidente. O médico diz que Mario não resistiu. Rubens pede para Homero providenciar ajuda à família dos acidentados. Eunice omite sobre os acidentados para Gustavo. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host