UOL Entretenimento Televisão

05/07/2009 - 00h02

Tia Cora desconfia de Eunice: a semana em "Vende-se um Véu de Noiva"

Nada como o passar dos anos para se alcançar a sabedoria. Prova disso é que, nos próximos capítulos, tia Cora (Maria Estela) está mais desconfiada do que nunca do caráter de Eunice (Elaine Cristina). E sempre que se cruzam, as duas não param de trocar farpas.

Preocupada, tia Cora avisa para Rubens (Zécarlos Machado) ficar atento ao que acontece em sua mansão e ainda o alerta para o fato de Clóvis (Ariel Moshe) ser puxa-saco de Eunice. Como a megera está louca para atrapalhar o projeto da Ilha do Profeta, tia Cora resolve deixar claro que Gustavo (Daniel Alvim) tem sua autorização para tocar as obras.

Sempre com a pulga atrás da orelha, ela pergunta à empregada da casa de seu sobrinho se a esposa dele fica de conversa fiada com Clóvis. Diante de tantas desconfianças, tia Cora decide se mudar para a mansão - notícia que pega Eunice de surpresa. Afinal de contas, a vilã sabe que, com a tia de seu marido por perto, ela será sempre vigiada.

E tia Cora não para por aí. Depois que Gustavo fica sabendo que seu projeto foi vetado pelos membros do conselho da empresa, ela chega de surpresa na reunião e comunica a todos que está tudo aprovado. Nada como ser a sócia majoritária e ter o poder nas mãos.

Eliana prova o vestido de noiva. Fabrício conta a Rita que Daniel é filho de Rubens.

Segunda (06/07) - Tia Cora conta a Eunice que Gustavo tem seu consentimento para tocar o projeto na Ilha do Profeta. Daniel recusa dinheiro de Homero. Eunice pergunta a Fabrício se Daniel é filho de Rubens e Maria Célia. Eunice faz chantagem com Fabrício e oferece 10 mil dólares para ele sair da cidade com a família. Bêbado, Marujo faz uma serenata a Yasmin. Fabrício briga com Rita e diz que ela destruiu a própria família, pois não devia ter procurado Eunice.

Terça (07/07) - Zé Moreia entrega mercadorias roubadas para Cauã vender. Homero convence membros do conselho a votarem contra o projeto da Ilha do Profeta. Ney, Patrícia e Priscila dão de presente a Eliana um lindo véu de noiva. Fabrício conta a Rita que vai aceitar o dinheiro de Eunice. Fabrício conta a Rita que Daniel é filho de Rubens e Maria Célia. Cauã conta a Zé Moreia que perdeu as mercadorias. Zé Moreia ameaça Cauã com um facão.

Quarta (08/07) - Eunice e Clóvis tramam contra Tia Cora. Rubens avisa Homero que viajará ao Ceará para comandar a filial do Complexo Industrial de Pescados. Yasmin diz a Cauã que ele está magoando Ulisses ao procurar o pai biológico. Gustavo e Flávio falam sobre os projetos para a Ilha do Profeta. Eunice ameaça pedir a separação de Rubens caso ele não mande Tia Cora ir embora da mansão.

Quinta (09/07) - Daniel encontra Homero e Rubens no Complexo Industrial de Pescados. Homero oferece dinheiro a Daniel para ele dizer a Rubens que não pode aceitar o trabalho, pois fará um curso de artes plásticas no Rio. Marize desmaia na lanchonete. Yasmin leva Manuela para casa depois de salvá-la de um afogamento. Flávio e Yasmin sentem uma forte atração. Ciumenta, Marize suspeita que Gustavo tem uma amante. Bandidos aterrorizam Daniel e roubam todo o seu dinheiro.

Sexta (10/07) - Rubens confessa a Tia Cora que Eunice está cada vez mais insuportável. Fabrício sai para trocar os dólares. Daniel conta a Rita que foi assaltado e levaram todo seu dinheiro. Rita diz que Daniel está mentindo para não ajudar nas despesas do casamento de Eliana. Marujo beija Yasmin à força. Eunice chega ao CIP com uma lata de tinta e pede para um funcionário jogá-la no painel pintado por Daniel.

Sábado (11/07) - Zé Moreia suborna marinheiro para sabotar barco e derramar óleo no mar. No porto, Yasmin espera Flávio para ir à Ilha do Profeta. Eliana prova vestido de noiva. Homero diz a Eunice que Rubens tem visões com a tela. Cauã conversa com Klauss, um alemão, por meio da internet. O alemão diz que conheceu uma mulher no Guarujá, chamada Irani. Gustavo diz a Marize que quer romper o noivado. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host