UOL Entretenimento Televisão

05/07/2009 - 00h08

Lili começa a se apegar a Xico: a semana em "Caras & Bocas"

Que Lili (Maria Clara Gueiros) voltou para a vida de Denis (Marcos Pasquim) por puro interesse, não é nenhuma novidade. Afinal, desde que soube que o ex-marido ficou famoso, ela só pensa em administrar o dinheiro dele.

Mas, nos próximos capítulos, a mãe de Espeto (David Lucas) revê seus conceitos materialistas. Tanto que se encanta por Xico. Ainda mais depois que o macaco chega em casa com mais um presente para ela.

A paixão de Lili pelo macaco se mostra ainda mais evidente quando Judith (Deborah Evelyn) entra no ateliê e encontra Xico pintando. Ou seja: a vilã descobre que ele é o verdadeiro autor dos quadros de Denis. Quando Judith ameaça tirar o macaco de Denis, Lili vira uma fera.

Não é à toa que ela é a primeira a ficar morrendo de medo quando Judith ameaça denunciar Denis à polícia por estar abrigando um chimpanzé em sua casa. E não é só o pintor que está preocupado com o futuro de Xico. Lili também está com os nervos à flor da pele.

Magaly discute com Aloísio e pede a separação. André avisa à irmã que fará um jantar para apresentá-la aos seus amigos.

Segunda (06/07) - Ada faz uma apresentação ousada e é desclassificada. O especialista em arte afirma para Judith que os quadros novos e antigos de Denis não foram pintados pela mesma pessoa. Magaly discute com Aluísio e pede a separação. Simone surge na casa de Denis e ele revela que a ama. Anselmo pede demissão do restaurante para trabalhar na padaria perto da casa de Anita. Espeto confirma que Xico está pegando as coisas na casa de Fabiano e Denis fica preocupado.

Terça (07/07) - Léa quer ter uma noite de amor com Cássio. Xico encontra o livro com as joias de Dafne e foge com ele. Denis aconselha Lili a recusar o presente de Xico e o macaco guarda o livro debaixo de seu travesseiro. Benjamin diz a Tatiana que sente saudades de sua vida antiga. Bianca tranca os pais na cozinha enquanto eles discutem. André avisa à irmã que fará um jantar para apresentá-la a seus amigos. Judith diz a Pelópidas que quer entrar na casa de Denis quando estiver vazia.

Quarta (08/07) - Gabriel ensina Dafne a fazer um bolo enquanto estão presos na cozinha. Xico sai para mais uma visita noturna à casa de Fabiano. Dafne serve seu bolo e só recebe elogios. Ivonete fica sabendo que vai trabalhar para Judith e se anima. Socorro vê Anselmo trabalhando na padaria e comenta com Gabriel. Fabiano vê Ivonete com Adenor e decide segui-los. Judith entra no ateliê e encontra Xico pintando.

Quinta (09/07) - Socorro aparece para tomar conta de Xico e encontra Judith e Pelópidas com o macaco. Gabriel avisa à família de Fabiano que ele sofreu um acidente e todos partem para o hospital. Judith ameaça tirar Xico de Denis e faz chantagem com ele. Anselmo vê Anita na rua e lhe oferece um doce da padaria. Laís conversa com Caco e combina uma carona para depois do trabalho.

Sexta (10/07) - Nicholas se aproxima de Amarilys e eles combinam de sair. Benjamin sugere que Tatiana se converta, mas ela rejeita a ideia. Judith recebe Denis, Espeto e Lili para uma reunião na galeria e ameaça denunciá-los para a polícia. Fabiano volta para casa e Ivonete o expulsa, mas Adenor impede que o cunhado vá embora. Nicholas dispensa Milena para sair com Amarilys. Caco diz a Laís que ela não faz seu tipo.

Sábado (11/07) - Nicholas comenta com Judith que sentiu remorso por ter mentido para Milena. Gabriel fica animado pois voltou a pintar. Laís conversa com Caco e questiona seus gostos. Anselmo vê Anita na praça e se aproxima. Simone comenta com Lili que Edgar se afastou dela depois que engravidou. Nicholas compra flores para Amarilys quando Milena surge. Judith propõe que Denis falsifique obras de grandes pintores para ela vender na galeria. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host