UOL Entretenimento Televisão

05/07/2009 - 00h06

Luciano agrada Veridiana e deixa Marina com ciúmes: a semana em "Malhação"

Finalmente é diagnosticada a doença de Luciano (Micael Borges). E o responsável pela descoberta, claro, é João (Guilherme Weber). O pai de Marina (Bianca Bin) percebe que a origem do mal possa estar em uma viagem que o rapaz fez, meses atrás, para o sertão. Após alguns exames, é confirmado: Luciano está com calazar, ou leishmaniose.

De cara, o médico avisa que o tratamento é dolorido, e que é preciso muita força de vontade para vencê-lo - os medicamentos são injetáveis e alguns apresentam efeitos colaterais tóxicos. Enquanto Luciano pensa em sua recuperação, Veridiana (Amanda Richter) dá uma de boazinha e afirma para ele e Marina que vai parar de importuná-los. Mais: que, feitos um para o outro, os dois devem ficar juntos.

É o bastante para confundir ainda mais a cabeça do rapaz que, antes de entrar no CTI, presenteia Veridiana com conchas e pede que ela não desista de seus sonhos. É o bastante para Marina achar que ele não a quer mais.

Domingas decide fazer um documentário sobre a vida de Fernandinho. Juliana atrasa o aluguel e é ameaçada de despejo.

Segunda (06/07) - João solicita um helicóptero para levar Luciano de volta ao hospital. Os integrantes da Quadribanda vibram com a presença de Luciano Huck e concluem que venceram a seleção do concurso. Norma Jean e Yasmin tramam para conquistar votos da turma. Domingas decide fazer um documentário sobre a vida de Fernandinho, sem que ele saiba que está sendo filmado. João descobre que Luciano fez uma viagem para o sertão há alguns meses e desconfia de um possível diagnóstico para a doença do rapaz.

Terça (07/07) - Os integrantes da Quadribanda escolhem Norma Jean para ser a "fã número um" e Yasmin fica furiosa. Juliana atrasa o pagamento do aluguel do apartamento onde mora e é ameaçada de despejo. Exames comprovam que Luciano sofre de Calazar. Suzana descobre que está grávida. Yasmin percebe preocupação de Norma Jean com a prova do concurso e tenta deixá-la ainda mais insegura. Norma Jean liga para Alex e diz que desistiu de acompanhar a Quadribanda no programa de televisão.

Quarta (08/07) - Suzana termina com Rodrigo por causa de sua gravidez, mas não revela o motivo ao professor. Iracema fica furiosa quando João diz que planeja se afastar da família para retornar à missão de ajudar os necessitados. Domingas flagra Bogumil com uma grande quantia de dinheiro pela microcâmera e acha que ele é um bandido procurado pela polícia. Suzana revela a Osvaldo que está esperando um filho seu.

Quinta (09/07) - Osvaldo avisa a Suzana que não assumirá a criança. A turma da Quadribanda conversa com o produtor do programa na tentativa de definir um estilo para o grupo. Juliana revela a Osvaldo que a Justiça anulou a venda da mansão e o expulsa da casa. Domingas confessa a Fernandinho e Marcelo que instalou a microcâmera no loft e revela sua suspeita de que Bogumil seja um bandido. Marina encontra João e avisa que não deixará que ele vá embora.

Sexta (10/07) - Marina implora para que João desista de partir e ele decide ficar com a família. Fernandinho, Marcelo e Domingas interrogam Bogumil e ficam constrangidos ao descobrir que o rapaz é inocente das acusações que fizeram. Luciano Huck convida Yasmin para cantar no palco do programa. Luciano presenteia Veridiana com conchas de Canoa Quebrada e diz que elas irão ajudá-la a não desistir de seus sonhos. Marina teme que Luciano tenha desistido de ficar com ela.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host