UOL Entretenimento Televisão

28/06/2009 - 00h23

Gustavo pede para Rubens não mandar Flávio para a filial do Ceará: a semana em "Vende-se um Véu de Noiva"

PopTevê
Vilão que é vilão não "marca bobeira". Nos próximos capítulos de "Vende-se Um Véu de Noiva", Eunice (Elaine Cristina) se dedica ainda mais para tirar Daniel (Jiddu Pinheiro) de seu caminho. Isso porque, com a ajuda de Clóvis (Gabriel Miziara), ela tem acesso a informações sobre Fabrício (Roberto Lopes), e passa a desconfiar de que o filho dele, Daniel, seja o bebê desaparecido de Maria Célia (Thaís Pacholek).

Sempre antenada com o que está ao seu redor, a vilã descobre que Gustavo (Daniel Alvim) pretende implementar uma filial do CIP no Ceará e, ao lado de Homero (Marcos Winter), começa a bolar planos ambiciosos para a empresa. Isso tudo, é claro, sem tirar os olhos de Fabrício, que consegue um trabalho como vendedor. E Eunice, como não pode deixar de se intrometer, dá um jeito de fazer o homem ser dispensado logo em seu primeiro dia de serviço.

Depois do ocorrido, Rita, mulher de Fabrício, vai até a casa da "carrasca" cobrar os US$ 10 mil que ela havia prometido emprestar no passado. A coitada nem imagina que a real intenção de Eunice é sabotar a vida de Fabrício. Sem falar no desejo da vilã de destruir a Ilha do Profeta. Pelo visto, Eunice não "pega leve" na maldade para conseguir o que quer.

Segunda (29/06) - Marize vai ao Complexo Industrial de Pescados ver Gustavo Baronese. Eliana descobre que seu pai, Fabrício, foi demitido. Para economizar, ela pensa em fazer uma cerimônia de casamento simples. Rubens diz a Homero que vai colocar Gustavo no comando do projeto de implementação da filial do CIP no Ceará. Clóvis passa informações a respeito de Fabrício a Eunice. Os dois desconfiam de que Daniel pode ser o bebê desaparecido de Maria Célia.

Terça (30/06) - Rita pede para Fabrício cobrar dinheiro que Eunice lhe deve. Cauã conta a Ulisses que conseguiu um trabalho. Marize revela a Eunice que está cansada de Gustavo e dos projetos da Ilha do Profeta. Daniel diz para Eliana adiar o casamento por conta da situações que os pais estão enfrentando. Gustavo contempla a tela que Daniel pintou para o Complexo Industrial de Pescados. Gustavo pergunta a Homero se ele está interessado em ir para a filial do Ceará.

Quarta (01/07) - Fabrício diz a Rita que conseguiu emprego no ramo de vendas. Gustavo e Flávio vão almoçar na lanchonete Rock 'n Burguer. Eliana escorrega e cai com a bandeja na lanchonete. Gustavo ampara a moça. Uma briga começa na lanchonete e Gustavo se machuca. Eliana trata o ferimento do rapaz. Eunice vê a tela pintada por Daniel no CIP e percebe a similaridade com o traço de Maria Célia. Em seu primeiro dia de trabalho, Fabrício é dispensado.

Quinta (02/07) - Irani aconselha Isabel a adotar um filho. Daniel luta contra seus sentimentos, pois ele sofre uma paixão pela irmã, Eliana. Gustavo vai à lanchonete Rock n Burguer e oferece uma carona a Eliana e Patrícia. Rita vai à casa dos Baronese conversar com Eunice e cobra os US$ 10 mil que ela prometeu a Fabrício no passado. Daniel vê Mario destratando Eliana e parte para cima do mecânico. Marize pergunta a Gustavo se ele cancelou a festa por conta da garçonete da Rock n Burguer.

Sexta (03/07) - Rubens sonha com Maria Célia e chama Eunice de Celinha. Fabrício faz uma entrevista de emprego e fica esperançoso. Marize conhece Eliana e a destrata. Eunice descobre que Daniel pintou a tela exposta no CIP. Rubens pede para Homero contratar Daniel para pintar outros quadros. Homero diz a Rubens que Daniel pode trazer problemas, pois Eunice não gostou da tela que ele pintou. Rita confessa a Fabrício que foi falar com Eunice.

Sábado (04/07) - Isabel fica angustiada com o fato de não engravidar. Gustavo e Flávio conversam a respeito de projeto ambiental na Ilha do Profeta. Gustavo pede para Rubens não mandar Flávio para a filial do Ceará. Mario exige que Eliana se distancie do irmão, Daniel, após o casamento. Fabrício marca encontro com Eunice. Homero vai à casa de Daniel e pergunta quanto de dinheiro ele precisa para sumir por uns tempos.

(Por Luana Borges) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host