UOL Entretenimento Televisão

21/06/2009 - 00h07

Pedro apresenta Nina a André como sua mulher: a semana em "Poder Paralelo"

PopTevê
Entre tapas e beijos, a relação de Fernanda (Paloma Duarte) e Bruno (Marcelo Serrado) parece não ter fim. Esta semana em "Poder Paralelo", ele se desespera sem ter notícias da amante.

Mal sabe ele que Fernanda se rendeu ao charme de Tony (Gabriel Braga Nunes) e passou a noite com o misterioso bonitão. Bruno resolve então colocar os melhores detetives na "cola" dela. Quando finalmente a encontra, ele se declara e se diz arrependido por tê-la enganado.
Fernanda se surpreende e o perdoa. Mesmo sabendo que todos os seus amigos não concordam com o romance, a atriz ainda acredita que Bruno possa amá-la. Mas o galanteador empresário parece estar levando a sério a paixão. Ele convoca uma reunião com seus filhos e revela que irá casar com Fernanda. Sem o apoio da família, Bruno os ameaça e diz que quem estiver contra ele, perderá todo e qualquer privilégio.

Enquanto isso, Fernanda continua atraindo admiradores. Rudi (Petrônio
Gontijo) aparece e a convida para jantar. Ele diz que faz questão da presença da atriz no almoço de comemoração de seu aniversário, que acontecerá na chácara. Quem fica perturbado com a notícia é Tony. Agora, basta saber qual deles Fernanda vai escolher.

Segunda (22/06) - Tony e Fernanda beijam-se e passam a noite juntos na kitinete de Rudi. Khalid diz a Jurací e Sílvio que Tony vai negociar a droga com eles e que a isca é Guri. Fernanda diz a Tony que foi muambeira uns 16 anos atrás. Vânia diz a Armando que se ele entrar, ela atira em si mesma. Mimi chama Paulo para participar da aula de dança com ela. Téo diz para Tony que está com os dias contados na polícia. Tony e Bruno assistem à Yerma. Jurací apresenta Khalid à Neide. Tony vai à reunião conhecer Guri.

Terça (23/06) - Bruno se diz envergonhado pelo que aconteceu entre ele e Vânia. Mimi e Paulo se beijam. Santana diz que está ao lado de Guri e perde perdão. Guri diz que o quer como espião junto a Tony. Guri diz que à Laila que quer Neide nesse grupo. Vânia atira em Bruno. André readmite Nina no hotel. Pedro e André entram na suíte onde Bruno está baleado. Lígia pede para Tony se abrir e dizer se ele é da DÉA.

Quarta (24/06) - Bebel diz à Fernanda que Vânia deu um tiro em Bruno. Bruno diz à Fernanda que está tentando abafar o escândalo, pois Vânia tem um filho. Tony puxa assunto com Fernanda, que reage de forma fria. Tony diz a Paulo, Iago, Sérgio, Santana e Lucas que Guri viajou para Nova Iorque. Berenice acusa Marília de querer que o bebê ocupe o lugar de Beto. Bruno diz que vai casar com Fernanda.

Quinta (25/06) - Luísa e André contam a Bruno que marcaram o casamento para janeiro. Bebel diz a André que o espera no bar para eles fazerem uma despedida de solteiro. Marília perde o bebê e ela e Téo ficam arrasados. Rudi convida Fernanda para jantar. Guri, que é Bruno, diz à Laila que quer operar as drogas que Tony vai pegar com as Farc.
Bebel diz a André que o escolheu para ser o primeiro homem dela. Nina diz a Pedro que está decidida e vai voltar para o apartamento dela.

Sexta (26/06) - Rudi diz a Tony que Fernanda não está feliz com Bruno. Gigi diz que Bruno contratou uns capangas para darem uma surra em Dog. Laila oferece três milhões de dólares para Tony como uma prova de confiança de que os negócios com Guri vão ser bons. Pedro apresenta Nina a André como sua mulher. Pedro apresenta Nina à Maura como sua namorada.

(Por Ana Salles)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host