UOL Entretenimento Televisão

21/06/2009 - 00h02

Luciano atende ligação de Iracema e percebe que Marina caiu numa cilada: a semana em "Malhação"

PopTevê
Joe (Lua Blanco), a gótica da vez em "Malhação", vai pegar pesado esta semana. Ainda mais porque está mancomunada com Veridiana (Amanda Richter).

Primeiro, ela quase mata Luciano (Micael Borges) do coração quando, junto com o grupo gótico, o sequestra do hospital e o coloca dentro de um caixão durante a apresentação de uma "peça" de teatro. Revoltado, o rapaz se liberta da "fantasia de defunto" no meio da apresentação e, é claro, deixa a plateia perplexa. Mas as peraltices dos góticos não param por aí.

Ao perceber o interesse de Norma Jean (Jéssika Alves) em ingressar no grupo, Joe diz que a moça terá de passar por rigorosos testes, como colocar um piercing só para provar que não tem medo da dor. Doidinha toda vida, Norma Jean coloca alguns, mas logo sua farsa é descoberta:
durante uma noite no cemitério - outra "fase" classificatória para o mundo gótico -, Joe percebe que os tais balangandãs são falsos. Não é qualquer um que consegue virar gótico.

Segunda (22/06) - Joe revela a Luciano que ele está no cenário de uma peça e tenta acalmá-lo, mas ele exige falar com Veridiana. Marina e Domingas desconfiam que Veridiana tenha sequestrado Luciano. Peralta não repreende Bruno quando ele revela ter ficado com Paula e afirma que ficará longe de Yasmin. Bruno anima Peralta ao convidá-lo para ser o novo empresário da Quadribanda. Yasmin diz a Filó e Rodrigo que não pretende mais ser celebridade. Luciano se liberta do caixão cenográfico.

Terça (23/06) - Marina conclui que Veridiana sequestrou Luciano do hospital e Guilherme pergunta à filha se é verdade, mas Luciano diz aos dois que deixou o hospital por vontade própria. Peralta convida a banda Agnela para realizar um show no Marombar. Yasmin surpreende Peralta e Filó com seu visual simples e afirma que se desprendeu de valores materiais. Luciano diz a Marina que voltará ao hospital, mas que antes precisa resolver assuntos pendentes em sua vida.

Quarta (24/06) - Veridiana acha que o visual de Norma Jean ainda não está de acordo com o estilo gótico e dá dicas para a amiga. Caio comenta com Bruno que comprou um celular caro para Marina. Peralta apresenta as meninas da banda Agnela aos integrantes da Quadribanda e elas sugerem que os rapazes se inscrevam em um concurso de um programa de televisão. Joe diz que Norma Jean terá que colocar um piercing para provar que não tem medo da dor. Iracema ouve mensagem de Marina pelo rádio amador.

Quinta (25/06) - Caio presenteia Marina com o celular, mas ela não aceita. Norma Jean coloca piercings falsos no rosto para impressionar os góticos. Joe diz que Norma Jean ainda terá de passar a noite em um cemitério para poder fazer parte do grupo gótico. Alex e Caio discutem ao decidir que música tocarão na gravação do vídeo para o concurso do programa de televisão. Marina se emociona ao receber a mensagem de que Iracema e João foram resgatados.

Sexta (26/06) - Um homem se identifica como policial pelo rádio e transmite as informações sobre o paradeiro de Iracema e João, para que Marina vá ao encontro dos pais. Peralta vê Rodrigo e Yasmin tomando conta de crianças e se oferece para ajudar. No cemitério, Joe descobre os piercings falsos de Norma Jean, quando surgem Fernandinho, Kátia, Mauro e Guilherme. Caio esconde o celular que comprou para Marina em sua mochila. Luciano recebe ligação de Iracema e conclui que Marina foi atraída para uma cilada.

(Por Fabíola Tavernard)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host