UOL Entretenimento Televisão

14/06/2009 - 00h21

Raj não perdoa Maya ao saber que ela procurou Duda no Brasil: a semana em "Caminho das Índias"

PopTevê
Esta semana em "Caminho das Índias", Duda (Tânia Khalil) vai ficar para lá de dividida. E não é para menos: ela será pedida em casamento pelo charmoso e sensível Lucas (Murilo Rosa). Com medo de a moça aceitar o pedido somente por admirá-lo, e não por amá-lo, o médico pede que ela pense bem antes de dizer "sim" - insinuando que a namorada ainda pensa em Raj (Rodrigo Lombardi). Mas Duda ainda vai se ver em outra encrenca e sem nem saber.

É que, na Índia, Maya (Juliana Paes) vai discutir com Surya (Cléo Pires) e a acusa de enviar "torpedos" para Duda em seu nome. Venenosa que só, a "naja" conta ao marido, Amithab (Danton Mello), o que sabe sobre a "firangi" de Raj. O invejoso indiano, por sua vez, fica furioso e repassa a informação para Opash (Tony Ramos) - que não perde tempo em consultar Pandit (José de Abreu) para saber como lidar com a situação.

Ao que tudo indica, Duda ainda vai ser alvo de muita ira por causa do antigo namorado. Parece que é melhor mesmo ela aceitar a proposta de Lucas, que, além de casamento, sugere à amada abrir mão da pensão dada por Opash para que ele possa registrar Tony em seu nome. Ah, o que não faz um homem apaixonado!

Segunda (15/06) - Norminha escuta o pedido de socorro de Suellen e procura uma forma de assustar Zeca e sua turma. Lucas pede Duda em casamento. Ramiro diz a Melissa que Tarso foi à clínica e a socialite resolve procurar o filho. Lucas propõe a Duda que abra mão da pensão de Opash e registre Tony em seu nome. Melissa encontra Tarso na clínica e consegue levá-lo para casa. Raul revela a Gopal que não pode procurar a polícia porque Raul Cadore morreu.

Terça (16/06) - Mike aconselha Yvone a atender a ligação de Silvia, para não levantar suspeitas. Murilo pede a Tônia que procure na internet o telefone de Yvone na Espanha. A candidata à noiva de Indra chega ao Rio de Janeiro com sua família para passar o final de semana na casa de Ashima. Amithab conta a Opash que Maya sabe sobre Duda. Gopal avisa a Raul que denunciou Yvone. Bahuan procura Duda no centro de estética. Karan e Indira contam a Raj que Maya conheceu Duda. Raj vai ao encontro de Maya.

Quarta (17/06) - Raj não perdoa Maya quando ela lhe pede desculpas por ter ido ao encontro de Duda. Indira exige que Maya devolva a chave do armário, e a entrega aos cuidados de Camila. Shivani pergunta para Bahuan se ele é um intocável e o indiano disfarça. Bahuan percebe que pode usar César para realizar seus planos contra Raj e Maya. Indra é obrigado a sair com sua pretendente e com Ashima para mostrar o Rio de Janeiro. Tarso ameaça Lucas, mas é detido pelas enfermeiras e seguranças do local.

Quinta (18/06) - A emissora não divulgou o resumo deste capítulo.

Sexta (19/06) - A emissora não divulgou o resumo deste capítulo.

Sábado (20/06) - A emissora não divulgou o resumo deste capítulo.

(Por Carla Neves) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host