UOL Entretenimento Televisão

14/06/2009 - 00h28

Bruno manda pôr todos os homens atrás de Fernanda: a semana em "Poder Paralelo"

PopTevê
A duplicidade que tem sido a marca de Tony Castellamare vai chegar a um extremo nesta semana em "Poder Paralelo". Disposto a "ferrar" com Guri (ator não escalado), o protagonista de caráter duvidoso vai se colocar entre a máfia e a polícia em um jogo perigoso. Para medir forças com o inimigo, Tony conta com uma bela rede de contatos - a começar pelo "consigliere" Paulo (Nicola Siri), que o avisa que o carregamento de armas chegará ao porto de Itajaí, no sul do país. A preciosa informação ajuda o novo "capo" a interceptar a "mercadoria" que Khalid (Fernando Pavão) tanto almeja.

O terrorista, aliás, está bem a par de que Tony não é um inocente tolo - tanto é que faz questão de dizer a Juraci (D'Artagnan Jr.) que, se a negociação for uma armadilha, vai descarregar um fuzil inteirinho no rival. Bem a par do risco que corre, Tony joga o bom senso para o alto e, quando senta para negociar com Khalid, faz questão de cobrar um preço salgado pela informação de onde estariam os armamentos: nada menos que 1,3 milhão de dólares.

Enquanto isso, a polícia faz questão de usar de todos os recursos para tentar apreender o contrabando, cruzando informações de diversas fontes. Feito um cão farejador, Téo (Tuca Andrada) tenta botar as mãos nos contrabandistas e em Tony, claro. O "capo", por sua vez, lança mão de um bom punhado de dinheiro e suborna Anis para garantir que o caminhão com as armas será desviado da rota original. Resultado: depois de muita perseguição, tiros e mentiras, Khalid descobre que foi devidamente enganado por Tony.

Mesmo parecendo a prova de dor na consciência, Tony mostra algum arrependimento com tanta confusão quando encontra Fernanda (Paloma Duarte). Ao se encontrarem no apartamento de Rudi (Petrônio Gontijo), os dois desenvolvem uma afinidade imediata. Tanta proximidade com uma mulher bonita, claro, faz com que o sangue de "garanhão" de Tony comece a borbulhar - e o "safadinho" ainda dá um beijo em Fernanda. Nada como ser irresistível...

Segunda (15/06) - Téo diz que Guri é o homem que Tony quer pegar, porque foi ele quem armou o atentado que matou as filhas e a mulher dele. Bruno acusa Neide de ter mandado e-mails para Maura. Teresa diz à Nícia que todo mundo torce para ela se casar com Tony. Nícia vai até o quarto de Tony com uma camisola sensual e acaba dormindo na cama dele. Tony chega, vê Nícia, mas prefere não acordá-la. Fernanda diz a Rudi que precisa da ajuda dele.

Terça (16/06) - Fernanda diz a Rudi que fez um aborto, mas não conta detalhes. Vânia diz a Maura que ama Bruno e que não vai mais esconder. Maura diz que nunca soube de nada. Vânia diz que Bruno sempre soube que ela o amava e eles tinham encontros. Vânia diz que Bruno vai assumir o que fez com ela. Vânia diz que ela e Nando vão morar no hotel até ela poder alugar um apartamento. Nina diz a Pedro que precisa arrumar um emprego.

Quarta (17/06) - Téo diz que acreditava que Tony era da agência americana. Téo diz que vai ser condenado, pois ele não podia ter se metido no trabalho da polícia. Baruel pergunta se Lígia foi à polícia e diz que Lígia foi vítima dos inimigos de Tony. Dulce dá à Nina a sua caderneta de poupança. Nina diz que com esse dinheiro ela e Pedro não pegam nem metrô. Tony diz a Caló que agora o jogo vai começar pra valer. Vânia diz à Fernanda que ela e Bruno tiveram encontros. Vânia diz que Fernanda dividiu o Bruno com Maura e principalmente com ela.

Quinta (18/06) - Fernanda diz a Bruno que vai ficar uns tempos no Rio de Janeiro. Bruno responde que deixou Maura e seus filhos por ela. Fernanda dá uma bofetada em Bruno e Bruno bate em Fernanda. Pedro diz à Nina para eles contarem para Bruno que ela está sendo perseguida e que ele a ama. Na balada, Bebel dá um selinho em André. André grita por Luísa e Bebel sai depressa, a tempo de não ser vista por Luísa.

Sexta (19/06) - Tony dá uma cantada em Fernanda, que diz que tem lido sobre ele nas revistas e nos jornais. Homens de Camilo atacam os seguranças da chácara antes que eles possam reagir. Bruno deixa recado para Armando dizendo que Vânia está armada no hotel pronta para fazer uma bobagem. André diz a Bruno que Fernanda não embarcou. Bruno manda pôr todos os homens atrás da Fernanda.

(Por Louise Araujo)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host