UOL Entretenimento Televisão

14/06/2009 - 00h26

Beto tem uma parada cardíaca e fica entre a vida e a morte: a semana em "Promessas de Amor"

PopTevê
Nos próximos capítulos de "Promessas de Amor", Leonor (Lígia Fagundes) fica preocupada com o encontro de Órion (Rafael Calomeni), Valente (Marcos Pitombo), Juno (Carla Diaz) e Lúcio (Celso Bernini). Afinal, Órion é perigosíssimo e pode pôr em risco a vida dos dois - e, por isso mesmo, o bravo Valente decide impedir que Juno e Lúcio enfrentem o mutante do mal.

O problema é que a dupla jovem insiste em acompanhar o herói, que fica sem saber o que fazer para evitar que eles encontrem Órion e acabem mortos. Valente decide, então, contar a verdade e revela a Juno e Lúcio que eles são seus pais. Diante da revelação, Leonor e Felipe (Jorge Pontual) ficam emocionados, e os jovens aceitam o argumento para ficarem protegidos. Só que não demora para que eles se arrependam de terem deixado Valente ir sozinho ao encontro de Órion e vão atrás do filho. Sensatos, Leonor e Felipe decidem acompanhá-los, assim como toda a Liga do Bem, que se une para ajudar o mutante do futuro.
Que seja o que Deus quiser...

Segunda (15/06) - Gabriela fica nervosa ao saber que Órion veio do futuro para matar Valente. Valente insiste que não pode contar a verdade sobre seus pais porque isto pode interferir no futuro. Juno e Lúcio insistem em acompanhar Valente. Ele fica desesperado, pois se os pais morrerem o futuro da humanidade pertencerá aos reptilianos. Durante a discussão, Valente acaba revelando que Juno e Lúcio são seus pais. Juno e Lúcio decidem ficar na ONG. Nestor pede a Grilo que mate Amadeus.

Terça (16/05) - Lino pensa em se aliar a Órion para dominar o mundo, mas Bianca acha a idéia perigosa. A Liga do Bem se une e decide ajudar o mutante do futuro. Valente liga para Nati e conta que está indo ao encontro de Órion. Ela fica aflita. Ezequiel diz a Camargo que Isabel está muito resistente ao tratamento. Gabriela tenta morder Aline, mas é surpreendida pela Dra. Carla. Ela comenta sobre a rapidez com que Ferraz se recuperou. Sofia conta que descobriu pistas sobre Bernardo, o irmão gêmeo de Amadeus. Ela conta que ele morreu em um acidente aéreo em 1992.

Quarta (17/06) - Cristina se mostra a favor do detector antimutantes no colégio. Pepe e Érica ficam contra. Valente fica apreensivo ao ver que Juno e Lúcio decidiram ajudá-lo a acabar com Órion. Juno prevê um grande confronto e insiste que quanto mais poderes estiverem reunidos, mais fácil será derrotar Órion. Pit conta a Liliana que tem raiva dos mutantes, pois sua mãe foi morta por um deles. Tonho procura na internet por Arlete e Bernardo Cordeiro.

Quinta (18/06) - Pit fala sobre sua desconfiança de que todos os filhos de Pepe são mutantes. Ele diz ainda que vai contar tudo para Camargo. Trans aceita participar da Liga do Mal em troca de um lugar para se esconder. Rana desmaia por ficar muito tempo fora d'água. Órion ataca Cris, que fica com medo de morrer. Nestor se declara para Sofia, mas ela o ignora. Camargo diz que não tem dinheiro para pagar as contas do colégio. Juno, Valente e Lúcio encontram Órion. Valente fica desesperado ao ver Nati e pensa que ela está morta.

Sexta (19/06) - Beto tem uma parada cardíaca e fica entre a vida e a morte. Valente e o mutante do mal começam a disputa. Juno, Lúcio, Leonor e Felipe também jogam seus raios luminosos, mas nada acontece. Ângela e Clara fogem do colégio e vão ao encontro de Juno, Lúcio e Valente na praia. Amadeus fica intrigado ao chegar ao colégio e ver Sofia conversando com Nestor. Juno e Lúcio fogem de Órion. Os dois são atingidos pelo mutante do mal e Valente desaparece.

(Por Carla Neves)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host