UOL Entretenimento Televisão

08/06/2009 - 14h20

Sony prorroga inscrições para "Brazil's Next Top Model"; saiba como fazer

Da Redação
A Sony prorrogou até a próxima quarta (10) as inscrições para a terceira temporada do reality show "Brazil's Next Top Model". As interessadas devem enviar um vídeo de até três minutos e três fotos através do site do programa (www.canalsony.com/brntm). "O que procuramos são meninas dispostas a encarar um reality show em que muita atitude, disciplina e vontade para ser modelo são os principais predicados. Além é claro, de muita autenticidade, que é com que elas mais devem se preocupar", diz Alexandre David, supervisor de produção do programa.

VEJA COMO FOI O VÍDEO DE INSCRIÇÃO DA VENCEDORA DO ANO PASSADO

Maíra Vieira, vencedora da temporada anterior, conta que não ficou nada satisfeita com o próprio vídeo de inscrição. "Meu vídeo de inscrição foi terrível (risos). Eu fiz correndo no último dia. Peguei uma câmera fotográfica emprestada de uma amiga para gravar e fiz uma apresentação rápida porque a máquina só tinha capacidade para gravar 30 segundos", explica. Ainda assim, a mineira não apenas foi selecionada, como acabou vencendo o programa. "Eu acho que me chamaram pelas fotos porque no vídeo eu parecia muito tímida", diz.

Apesar da sorte, a modelo recomenda que as interessadas caprichem mais do que ela. "É bom não arriscar e fazer um vídeo legal", aconselha. "Eu faria com mais tempo. Mostraria mais minha personalidade colocando um acessório que fosse minha cara, tipo um chapéu. Colocaria uma roupa que chamasse mais atenção".

Carlos Pazzeto, diretor de cena do programa, acredita que as candidatas devem se preocupar principalmente com "atitude, elegância, alegria, profissionalismo e mostrar que tem esse sonho de ser uma top model". O maior erro que as candidatas podem cometer durante a seleção, diz Alexandre David, é perder a autenticidade. "Mais do que exageros como excesso de maquiagem ou sensualidade, a falta de autenticidade é o maior e principal erro de qualquer menina. O importante é serem elas mesmas". Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host