UOL Entretenimento Televisão

07/06/2009 - 00h05

Lucas se encontra com Maria dos Ventos: a semana em "Revelação"

Muitos segredos ainda precisam vir à tona. Lucas (Sérgio Abreu) se encontra com Fausto (Marcelo Saback). Os dois têm um acerto de contas definitivo depois de tantas confusões. Mas o que Lucas nem desconfia é que muitos mistérios ainda o rondam.

Depois que Oculto (Henrique Martins) mostra sua verdadeira identidade, Ermirio (Antônio Petrin) acha melhor o rapaz saber de toda a verdade. Enquanto isso, Lucas vai até a delegacia entregar provas que incriminam Fausto Maia. O que ele não imagina é que sua vida está prestes a dar outra reviravolta.

Sempre com muito mistério, Ceição (Cláudia Mello) conta o grande segredo a Lucas. E, ao saber de tantas histórias de seu passado, o rapaz fica revoltado, além de confuso.

Diante de tantas mentiras, Lucas resolve investigar sua própria vida. Para começar, ele procura a misteriosa Maria dos Ventos (Nábia Vilela). A mulher mística avisa que o rapaz tem um destino a cumprir e aproveita para mostrar o que está escondido em sua gruta.

Beatriz prepara uma cilada para Fausto. Caio descobre o assassino de Lara.

Segunda (08/06) - Beatriz e Xavier têm um encontro. Os dois fazem um pacto. George fica perturbado com a aparição de Maria dos Ventos. Pedrinho livra a mãe das garras de Fausto Maia. Caio está no encalço do assassino de Lara Penteado. Beatriz e Fausto se desentendem. Contrariada, Bia passa a odiar Fausto Maia. Xavier manipula objetos pessoais de Fausto Maia e descobre um segredo do crápula. Oculto revela sua verdadeira identidade. Fausto tem um encontro com Lucas.

Terça (09/06) - Fausto e Lucas têm um acerto de contas definitivo. Ceição fica surpresa ao ver Oculto e Victória conversando. Ao descobrir o segredo de Fausto, Xavier deixa vestígios. Renan salva Lucas e Elias. Oculto e Ceição têm uma briga a respeito de histórias do passado. Xavier revela segredo de Fausto a Beatriz. Fausto planeja fuga de Tirânia. Ceição conta a Ermirio sobre a visita de Oculto. Ermirio quer que Lucas saiba a verdade. Fausto quer levar Beatriz embora de Tirânia, mas os planos dela são outros.

Quarta (10/06) - Beatriz e Xavier mudam os planos contra Fausto. Bia prepara uma cilada para o Fausto. Lucas vai à delegacia entregar provas que incriminam Fausto Maia. Angustiada, Ceição diz a Otávio que vai falar a verdade para Lucas. George revela seu desanimo a Renato. Caio fica atônito ao descobrir os crimes de Fausto Maia. Beatriz e Xavier traem Fausto Maia. Sem saída, Fausto vai ao encontro de Maria dos Ventos.

Quinta (11/06) - Caio organiza tropa da polícia para invadir a casa de Fausto. Ao encontrar Maria dos Ventos, Fausto perde o controle. Sofia recebe uma intimação para comparecer à prefeitura. Policiais invadem casa de Fausto e sua fortuna é roubada. Xavier convence Beatriz a fugir para as Bahamas. Fausto e Victória têm uma última conversa. Caio descobre assassino de Lara Penteado. Ceição faz revelações a Lucas.

Sexta (12/06) - Ceição conta o grande segredo a Lucas. Lucas fica revoltado diante de tantas mentiras. O assassino de Lara Penteado se entrega. Em conversa com Fausto Maia, Victória se livra de ressentimentos e culpas. Ao saber sobre os segredos de seu passado, Lucas fica confuso. Lucas tem uma discussão com Ermirio. Ele decide investigar sua própria história. George Castelli comete um atentado na prefeitura.

Sábado (13/06) - Lucas vai atrás de seu mentor. O rapaz procura Maria dos Ventos. A mulher mística diz que Lucas tem um destino para cumprir. Ela aproveita para mostrar a Lucas o que está escondido em sua gruta. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host