UOL Entretenimento Televisão

07/06/2009 - 00h03

Encontro tenso entre Maya e Duda: a semana em "Caminho das Índias"

Raj (Rodrigo Lombardi) e Maya (Juliana Paes) não imaginam, mas sua viagem ao Brasil vai movimentar o dia a dia de muita gente. A começar por Duda (Tania Khalil), que vai receber Maya em sua casa.

O encontro - tenso, obviamente - vai colocar as rivais frente a frente, o que provocará uma bela discussão. Isso porque Duda vai acusar a indiana de enviar mensagens para o seu celular e dirá, ainda, que Raj enviou mensagens para ela.

Chocada com a declaração da "firanghi estrangeira", Maya deduzirá que Surya (Cleo
Pires) enviou as mensagens. Revoltada, a indiana deixará o apartamento da brasileira e vai ter outro choque ao encontrar o bebê de Duda com a babá na portaria do prédio. Ao vê-lo, ela vai concluir que é o filho de Raj.

Extremamente comovida com tanta informação - a maldade de Surya ao enviar torpedos em nome de Raj a Duda e o encontro com o bebê da "firanghi" com o indiano -, Maya vai dizer ao marido que quer voltar imediatamente para a Índia. Alegando, é claro, que sente saudade do filho do casal.

Antes de partir, porém, Maya vai levar outro choque ao acompanhar Raj em uma reunião de negócios na casa de Bahuan (Márcio Garcia). O problema é que, chegando lá, o "dalit" vai se declarar para Maya, que o repreenderá. Afinal, Raj vai estar perto dos dois.

Sem saber do passado da dupla, Raj vai alertar Maya a ficar sempre perto de alguém, com receio de que Bahuan faça algo contra eles. Mal sabe ele que o "dalit" e sua mulher nutrem uma paixão avassaladora um pelo outro e tem, inclusive, um filho juntos.

Opash repreende Ravi por ter deixado Camila quase beijá-lo em público. Tarso finge que está sentindo dor e pede à Melissa para levá-lo a uma clínica para tirar radiografia.

Segunda (08/06) - Duda acusa Maya de enviar mensagens para o seu celular e diz que Raj também enviou torpedos para ela. Maya deduz que Surya enviou as mensagens. Yvone diz a Mike que pretende ir ao Brasil. Opash repreende Ravi por ter deixado Camila quase beijá-lo em público. Indra conta a Ashima que vai enviar seu currículo para Bahuan. Maya se surpreende quando Bahuan se declara para ela.

Terça (09/06) - Maya repreende Bahuan e disfarça quando Raj se aproxima. Lucas pergunta a Duda se ela está arrependida de ter iniciado uma relação com ele. Tarso surta e acusa Murilo de querer afastá-lo das pessoas. Raul conta a Gopal que o banco mandará uma correspondência com o registro da operação de transferência do dinheiro de sua conta. Rani diz a Kochi que chegou uma carta do banco para Maya e ela manda Harima guardar para a filha ler quando chegar de viagem. Raj avisa a Cadore que a carta do banco sobre a conta de Raul chegou.

Quarta (10/06) - Raj avisa a Maya que Komal enviará a correspondência do banco por fax. Bahuan conhece a filha de um milionário indiano. Shankar retira a queixa contra Opash. Tarso diz a Tônia que Murilo implantou um chip em seu corpo. Raj entrega a Cadore correspondência com o registro da transferência do dinheiro para a conta de Humberto Cunha. Maya revela a Surya que sabe que foi ela quem enviou as mensagens para Duda.

Quinta (11/06) - César apresenta Raj e Maya para Duda e Lucas, constrangendo os dois casais. Raj olha para Tony e Maya fica angustiada. Dario seduz Aída, que se sente culpada. Zeca quebra a vidraça da pastelaria e Suellen vai à polícia denunciá-lo. Opash e sua família especulam sobre o que Laksmi sabe sobre Shankar que o fez desistir das acusações. Bahuan se encontra com Shivani e resolve levar a indiana para a Lapa. César pede desculpas a Raj e Maya escuta.

Sexta (12/06) - Zeca diz que irá se vingar de Suellen por tê-lo denunciado à polícia. Bahuan comenta com Pedro que pensa em se casar com Shivani. Surya inventa uma história para Amithab e o estimula a brigar com Raj. Inês se irrita com Ramiro por permanecer alheio às crises de Tarso. Dayse fica nervosa depois de passar por Abel e Radesh tenta acalmá-la. Indra teme que Zeca se revolte contra ele por causa da queixa de Suellen. Bahuan e Shivani se beijam.

Sábado (13/06) - Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o resumo deste capítulo.
Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host