UOL Entretenimento Televisão

31/05/2009 - 00h05

Xavier tenta se redimir: a semana em "Revelação"

É comum que na reta final de uma novela alguns vilões queiram se redimir. E no caso de Xavier (Erom Cordeiro), não é diferente. Nos próximos capítulos, o capanga de Fausto (Marcelo Saback) resolve mudar de lado e ajudar Lucas (Sérgio Abreu) de vez.

Mas as coisas não estão fáceis para ele. Afinal, Beatriz (Thaís Pacholek) está de marcação cerrada para saber o segredo do cofre de Fausto. E, com tanto ti ti ti entre os dois, o chefe do tráfico fica desconfiado e diz à amante que, se ela estiver bolando algo contra ele, irá matá-la.

Mais tarde, Xavier está tentando descobrir o código do cofre, quando Fausto o pega em flagrante. O capanga tenta disfarçar, mas deixa o crápula ainda mais desconfiado. Para não perder o costume, Fausto avisa a Xavier que é bom ele tomar cuidado antes de pensar em traí-lo.

Enquanto isso, Beatriz encontra Vicky (Tainá Müller) e Lucas e ameaça os dois com uma arma. Por sorte, ela é imobilizada por Lucas. Beatriz chega aflita em casa e conta o que aconteceu a Xavier. Mas Fausto ouve a conversa e leva a moça para o quarto. Lá, pressionada, ela acaba contando que Xavier deixou Vicky e Lucas fugirem. Enfurecido, Fausto aponta uma arma para seu capanga, mas ele consegue fugir. Essa foi por pouco.

Segunda (01/06) - Vicky continua perdida pela mata. Renan vai à fazenda pedir desculpas a Ermirio. Ricardo entrega fotografias a Caio Rodrigues. Beatriz pede o segredo do cofre de Fausto a Xavier. Beatriz avista Ana e o bebê na rua. George tenta se reconciliar com Renato, mas não tem sucesso. Vicky e Lucas vão à casa de Ana e lá recebem a notícia de que a Ana foi levar Gabriel ao médico. Beatriz segue Ana até a periferia. Lucas procura Xavier em Tirânia.

Terça (02/06) - Vicky pede para Ana deixá-la morar em sua casa. Xavier diz para Lucas ir embora e promete ajudar o rapaz. Lucas busca refúgio na fazenda e encontra Ceição. Beatriz conta a Xavier onde Vicky está escondida. Sofia aconselha George a renunciar ao governo e procurar tratamento em uma clínica psiquiátrica. Lucas vai à delegacia falar com Caio. Xavier tenta descobrir o código do cofre de Fausto Maia e é flagrado por ele.

Quarta (03/06) - Lucas pede 72 horas a Caio para desmascarar Fausto Maia. Sofia revela a George que conheceu outro homem. Pressionado pela câmara de vereadores, George vai extinguir a milícia Castelli. Fausto flagra Beatriz com carta misteriosa nas mãos. Rebeca conta a Lucas que Beatriz esteve na floricultura. Fausto pergunta a Xavier se ele está tentando descobrir o segredo do cofre para entregar a Beatriz. Vicky recebe uma carta anônima.

Quinta (04/06) - A carta que Vicky recebe diz para ela encontrar Lucas na estrada da fazenda. Sofia dá um basta em seu casamento com George. Ao chegar à casa de Ana, Lucas descobre que Vicky saiu para encontrá-lo. Vicky é surpreendida por uma rajada de tiros. A moça consegue entrar no táxi e fugir sem sofrer acidente. Disfarçada, Beatriz fica frustrada por não ter acertado nenhuma bala em Vicky. George encontra Sofia e Ricardo no restaurante.

Sexta (05/06) - Beatriz ameaça Vicky e Lucas com uma arma. Ricardo e George trocam socos. Pressionada, Beatriz revela a Fausto que Xavier deixou Vicky e Lucas fugirem. Ermirio apresenta sua namorada, Belinha, à família. Léo vai à casa de George e pede a mão de Rebeca em casamento. O prefeito humilha o rapaz. Fausto diz que descobriu as traições de seu comparsa e aponta um revólver para Xavier.

Sábado (06/06) - O capanga derruba Fausto e consegue livrar-se. Em conversa com Oculto, Ermirio diz que Lucas precisa ser ajudado. George sai pela mata à procura de Maria dos Ventos. Caio suspeita que George tenha matado Lara Penteado. Fausto arromba a casa de Ana em busca de Vicky. George e Maria dos Ventos têm um encontro na mata. Xavier e Beatriz se encontram às escondidas.
Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host