UOL Entretenimento Televisão

24/05/2009 - 00h04

Murilo Rosa é a ponta que faltava no "pentágono amoroso": a semana em "Caminho das Índias"

Não basta ser mãe solteira. Duda (Tânia Khalil), coitada, ainda tem de suportar sozinha todos os imprevistos que rondam a fase de crescimento de uma criança. E esta semana as coisas ficam feias para o pequeno Niraj.

Depois de passar mal, o bebê é levado às pressas para o hospital, onde o médico Lucas (Murilo Rosa) indica uma cirurgia de emergência. Cismada, Duda não autoriza a operação, mas Lucas banca sua decisão e opera o menino mesmo assim. A moça, é claro, fica revoltada, e promete processá-lo. Isso sem contar na tremenda falta de educação com que ela trata o médico.

Mas o mundo dá voltas... E, ao levar Niraj ao pediatra, Duda constata o que não esperava: caso Lucas não tivesse operado seu filho, ele correria sério risco de morte. É quando ela "baixa a guarda" e pede desculpas ao doutor... E começa o que parece ser a quinta ponta do pentágono amoroso: Raj (Rodrigo Lombardi), Duda, Maya (Juliana Paes), Bahuan (Márcio Garcia) e, agora, Lucas. Haja romance.

Gopal ameaça Yvone ao lhe dizer que sabe de todas as suas armações. Raj resolve levar Maya para o Brasil para ela esclarecer o problema em torno da conta de Raul.

Segunda (25/05) - Raj dá um ultimato a Cadore, ameaçando contatar Ramiro, caso ele insista em ligar para Maya. Duda leva Niraj para o hospital e o médico Lucas indica cirurgia. Duda diz a Lucas que vai processá-lo por ter operado seu filho sem o seu consentimento. Bahuan fica sabendo por Chiara que Duda teve um filho de Raj. Opash conta a Indira que César e Ilana sabem que Raj teve um filho de Duda. Aída conta a Júlia que Dario se interessou por ela. Gopal encontra Yvone e diz que sabe de tudo.

Terça (26/05) - Ana chama a polícia para inibir a arruaça da turma de Zeca, mas ele consegue escapar. Yvone injeta uma substância em bombons e dá de presente para Gopal. Kochi repreende Komal ao ver o filho jogando. Shankar pede a Puja que leve uma encomenda para Laksmi e traga uma resposta dela. Raj comunica a Maya que vai levá-la ao Brasil para esclarecer o assunto sobre a conta de Raul. O pediatra de Niraj diz a Duda que Lucas salvou seu filho, operando-o sem sua permissão.

Quarta (27/05) - O cachorro de Gopal come um dos bombons que o indiano ganhou de Yvone e cai desacordado. Raul diz a Yvone que deseja ver a casa que comprou antes de ficar pronta, ameaçando o plano de Yvone. Melissa descobre que o endereço onde Ramiro estacionou o carro é de Gaby. Raj manda um e-mail para Cadore, informando que vai ao Brasil conversar com ele. Puja entrega o colar mangala sutra para Laksmi, a mando de Shankar. Duda vai à delegacia retirar a queixa contra Lucas.

Quinta (28/05) - Aída pergunta a Camila se ela está certa sobre o casamento e a filha se mostra feliz e decidida. Melissa encontra Gaby e agride a amante do marido. Opash avisa à família que denunciou Shankar e que ele será banido da casta. Laksmi manda Opash retirar a queixa, e ele fica sem entender o motivo da ordem de sua mãe. Bahuan quer conhecer Duda e pede a Pedro que marque uma hora no centro de estética. Yvone sai com Raul e se surpreende ao ver Gopal.

Sexta (29/05) - Shankar fica indignado ao saber por Pandit que não será mais julgado pelo conselho dos brâmanes. Suellen aceita se casar com Castanho. Yvone retira o chip da máquina fotográfica de Raul. Maya coloca um cartão com o telefone de Bahuan em um livro e Raj o guarda em sua maleta. Raj vê Maya tirar o cartão de seu livro. Duda combina de se encontrar novamente com Lucas. Yvone não consegue impedir Raul de se encontrar com Gopal.

Sábado (30/05) - Gopal conta para Raul o que descobriu sobre Yvone, mas ele não acredita no motorista. Zeca comenta com seu amigo que vai se vingar de Ana por tê-lo denunciado. Castanho fica noivo de Suellen na pastelaria. Gaby termina seu relacionamento com Ramiro. Berê incentiva Tônia a se afastar definitivamente de Tarso. Yvone começa a arrumar suas malas enquanto Raul não está em casa. Surya manda uma mensagem em nome de Maya marcando um encontro com Duda no Brasil.
Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host