UOL Entretenimento Televisão

17/05/2009 - 00h08

Lucas acaba preso no cativeiro com Vicky: a semana em "Revelação"

Ser o mocinho de uma novela significa passar por muitas provações até chegar ao final feliz. É o que se pode perceber com Lucas (Sérgio Abreu). Preocupado com o desaparecimento de Victória (Tainá Müller), ele resolve invadir a casa de Fausto (Marcelo Saback). E, no meio da missão, dá de cara com Xavier (Erom Cordeiro), que o ameaça com uma arma.

Mas Lucas não desiste tão facilmente. Ele conta com a ajuda de Ana (Anastácia Custódio) para bolar um plano para tirar Vicky do cativeiro. Enquanto isso, a mando de Fausto, Xavier arromba o carro de Lucas e coloca um pacote de cocaína dentro. Depois, o capanga faz uma denúncia anônima de que o mocinho está envolvido com o tráfico de drogas.

Diante disso, Caio (Bukassa Kabengele) começa a investigação e confirma a presença do pacote no automóvel de Lucas. O advogado não tem outra alternativa a não ser prendê-lo. Mas com a insistência de Lucas em dizer que tudo não passa de uma armação, Caio o deixa fugir. Assim, Lucas passa a usar um disfarce para tentar descobrir um jeito de provar sua inocência.

Insistente, ele invade mais uma vez a casa de Fausto. Dessa vez, porém, ele não sai de lá ileso. Ao contrário. Leva uma coronhada na cabeça e passa a ser refém do vilão junto com Vicky. As coisas não andam mesmo fáceis para Lucas.

Maçarico leva um tiro no peito e morre. Caio interroga Sofia.

Segunda (18/05) - Lucas fica intrigado ao ver Xavier comprando comida para bebê. Pinheiros acerta um tiro no peito de Maçarico. O traficante revela ser o pai de Pedro e morre em seus braços. Sofia pede para Beatriz deixar Fausto. Fausto visita Vicky no porão e faz chantagem psicológica com ela, ameaçando matar Gabriel. Lucas invade a casa de Fausto e dá de cara com Xavier.

Terça (19/05) - Xavier ameaça Lucas com uma arma e o coloca para fora da casa. Beatriz diz a Caio que Lara tentou seduzir seu pai. Pinheiros encontra um envelope cheio de dinheiro com o nome da boate de Fausto Maia no barraco de Maçarico. Com a ajuda de Xavier, Vicky vai ao quarto e pega Gabriel no colo. Na delegacia, Caio recebe um envelope que contém o DVD em que George e Lara fazem sexo.

Quarta (20/05) - Lucas pede para Ana entrar na casa de Fausto Maia para procurar Vicky e Gabriel. Beatriz alimenta Vicky com comida de cachorro. George pede para Caio não tornar o seu caso com Lara público. Lucas e Ana planejam uma estratégia para a babá entrar na casa de Fausto Maia. No cativeiro, Fausto bate e enforca Vicky. Fausto manda Xavier colocar um pacote de cocaína no carro de Lucas. Ele faz uma denúncia anônima.

Quinta (21/05) - Caio encontra um pacote de drogas no carro de Lucas. O delegado diz ao rapaz que ele será preso em flagrante. Fausto tortura Vicky no cativeiro. Ana está com Gabriel nos braços e ouve os gritos de Fausto com Vicky. A babá coloca o bebê rapidamente no berço e se esconde. Caio dá uma chance a Lucas e deixa o rapaz fugir. Ana descobre que Fausto mantém Vicky trancafiada no porão.

Sexta (22/05) - Lucas vai à casa de Ana obter notícias de Vicky. Ana revela a Lucas que Vicky é prisioneira de Fausto Maia. Beatriz envenena mais uma vez a comida de Vicky e diz à prisioneira que agora ela é a nova mãe de Gabriel. Com o romance entre George e Lara, Caio percebe que Sofia se torna uma das maiores suspeitas sobre a morte da jornalista. Lucas vai procurar Vicky novamente, mas leva uma coronhada e cai desmaiado.

Sábado (23/05) - Fausto e Xavier levam Lucas desmaiado para o mesmo porão em que Vicky está. Sofia conta a Caio que descobriu a traição de George ao assistir um filme em que o prefeito e Lara fazem sexo. Fausto revela a Xavier que pretende matar Lucas e Vicky em doses homeopáticas. George tem um novo transtorno de personalidade. Fausto leva Beatriz ao cativeiro para mostrar uma surpresa. Ao ver Lucas e Vicky amarrados, Beatriz abre um sorriso diabólico. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host