UOL Entretenimento Televisão

17/05/2009 - 00h04

Melissa está com a vida bem movimentada: a semana em "Caminho das Índias"

Uma perua à beira de um ataque de nervos. É o retrato perfeito de Melissa (Christiane Torloni) de uns tempos para cá. Esta semana, uma cena de romantismo por parte de Ramiro (Humberto Martins) faz com que ela fique ainda mais tensa: ela ganha joias e flores do marido.

Enquanto isso, o "telefone sem fio" rola solto e Murilo (Caco Ciocler) conta para Silvia (Deborah Bloch) que o empresário está tendo um caso com Gaby (Ana Furtado). De qualquer forma, enquanto não "assopram" em seu ouvido a verdade, Melissa fuça as roupas do marido em busca de provas da traição.

Depois, fica intrigada ao vê-lo malhando como nunca. Isso sem contar nas idas e vindas atribuladíssimas por conta da doença de Tarso (Bruno Gagliasso), que lhe tem tirado o sono. Para quem tinha uma vida fútil e ia somente do shopping para o salão de beleza, até que o dia a dia de Melissa anda bem movimentado.

Ravi e Camila se casam. Norminha e Dayse discutem na rua e são presas.

Segunda (18/05) - Ilana, César e Aída recebem suas passagens para Índia. Cadore revela a Inês que pensa em voltar para a presidência da empresa, mas reconhece que precisa se atualizar. Harima pega a criança que foi amamentada por Maya das mãos de Manu e a leva para o templo. Kochi promete mandar o sustento do bebê, ao reconhecer que ele salvou sua família. Raj deixa claro para Bahuan que cumprimentou seu cargo e não o rival. Murilo comenta com Silvia que Ramiro está tendo um caso com Gaby.

Terça (19/05) - Puja diz a Laksmi que Opash não sabia que Chanti era sua neta e que não faria nada contra sua família. Bahuan pede a Pedro que investigue a família de Maya. Bahuan convida Ciça para sair. Opash fica indignado ao saber que César se recusa a dar os presentes. Norminha e Indra se encontram escondidos. Bahuan percebe que Indra é indiano ao vê-lo dançar e se apresenta ao rapaz. Surya percebe que Puja ronda a casa de Opash. Opash, César e Ilana se reconhecem no hotel.

Quarta (20/05) - Opash está assustado com a situação e diz a César que Indira não sabe que ele foi ao Brasil. Manu insiste em criar a criança e pede a Kochi para buscá-la. Komal manda uma foto sua por e-mail para Sonya, que diz a Deva que talvez não resista às investidas do irmão de Maya. Melissa procura nas roupas de Ramiro algum indício que comprove que ele tem um caso. Silvia é aceita no colégio e festeja sua volta como professora. Yvone diz a Mike que vai deixar Raul em um mês. Maya conta para Raj que foi secretária remota de Raul Cadore.

Quinta (21/05) - Maya conta a Raj que o pai de Raul não acredita que ela tenha perdido o endereço para onde enviou as correspondências bancárias do empresário. Shankar confessa para Laksmi que, se conhecesse o ritual que ensinou para Chanti na época em que eram jovens, a história deles seria diferente. Norminha e Dayse discutem no meio da rua e são presas por policiais. O delegado descobre vários registros de agressão na ficha de Dayse. Pandit oficializa a união de Ravi e Camila.

Sexta (22/05) - Melissa pega o GPS de Ramiro sem que ele perceba, e pede ajuda a Guto para obter a relação de endereços do aparelho. Puja diz a Shankar que acha que Laksmi ainda o ama. Tônia visita Tarso e os dois reatam. Murilo pede Silvia em casamento. Gopal diz a Yvone que não foi vendida casa alguma no condomínio que ela disse ter comprado seu imóvel. Yvone fala para Raul que acha Gopal muito espaçoso e pede para trocar de motorista.

Sábado (23/05) - Melissa sugere a Ramiro enviar um representante para pegar o prêmio de Tarso. Cadore e Cidinha são homenageados na gafieira e o casal acaba dançando. Opash revela a Laksmi que vai se vingar de Shankar. Rute apresenta Silvia à turma de Berê como a nova professora de História. Raul dispensa os serviços de Gopal, a pedido de Yvone. Raj liga para Cadore, querendo tirar satisfação sobre o que ele quer resolver com Maya. O filho de Duda passa mal e ela o leva para o pronto-socorro.
Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host