UOL Entretenimento Televisão

17/05/2009 - 00h23

Lino obriga Bianca a escolher entre ele e a filha Juno: a semana em "Promessas de Amor"

A cada dia, Lino (Mário Frias) está mais cruel. Para se ter uma ideia das maldades que o vampiro é capaz de fazer, nos próximos capítulos de "Promessas de Amor", ele vai tentar convencer Bianca (Nanda Ziegler) a voltar a ser vampira.

Tudo começa quando ela confessa que, ao mesmo tempo que é apaixonada por ele, ama sua filha Juno (Carla Diaz) e sabe que ela não vai gostar nada que ela volte à sua forma vampiresca. Mas, como Lino "quer porque quer" que Bianca volte a ser vampira, ele ignora as preocupações da moça.

E corre atrás dela e tenta mordê-la. Só que ela foge e diz que não quer mais exibir caninos afiados novamente. O fato é que Lino consegue segurar Bianca e diz que, se ela quiser continuar com ele, terá de ceder. Confusa, ela diz que não quer decepcionar Juno. É aí que o vampiro avisa que o problema é dela: ela terá de escolher entre ele e a filha. Apaixonada e não querendo causar confusão com o vampiro, ela se declara a ele. E, de quebra, ainda lhe entrega o pescoço.

Pepe e Érica avisam que o fogo está atingindo o colégio. Ferraz emparelha sua moto com o táxi e aponta sua arma para Sofia.

Segunda (18/05) - Nati liga para Valente e diz que está desconfiada de que Gabriela o entregou ao Depecom. Gabriela pega o localizador e descobre que Valente está escondido no Morro Dona Marta. Chico Fuzil atira contra Valente, que cai desmaiado. Lino tenta convencer Bianca a voltar a ser vampira, mas ela fica em dúvida por causa de Juno. Camargo liga para Cristina e conta que internou Isabel. Cristina fica perplexa. Nestor se prepara para envenenar Amadeus.

Terça (19/05) - Ágata e Eugênio aconselham Aquiles a se declarar para Silvia. Gabriela se disfarça de mendiga e sai à procura de Valente na favela. Camargo recebe uma ligação avisando que há um incêndio no colégio. Lino morde Bianca. Ferraz atira contra Amadeus e Sofia. Tonho vê Nestor e Armanda conversando e desconfia. Silvia liga chorando para Nestor e conta que Isabel foi internada. Ferraz emparelha sua moto com um táxi e aponta sua arma para Sofia.

Quarta (20/05) - Amadeus abre a porta do carro contra a moto de Ferraz e ele se desequilibra. Nonato, representante da comunidade, visita a ONG. Ezequiel leva Silvia ao quarto de Isabel e ela chora ao ver a mãe sedada. Silvia diz que está sentindo que a mãe está em perigo e diz que precisa tirá-la do hospital. Camargo resolve fazer um teste para descobrir quais de seus alunos são mutantes. Juno se comunica com Lúcio e os dois marcam um encontro na praia. Ferraz continua perseguindo Amadeus e Sofia.

Quinta (21/05) - Homem-bomba ameaça Meta, mas Gór o hipnotiza. Grilo e Pit falam para Camargo que Aquiles, Luciano e Melquior são mutantes. Ferraz atira contra o táxi de Amadeus e Sofia e é surpreendido por um carro que bate contra sua moto. Ele se desequilibra e cai. Melquior elogia Marli e Ísis sente ciúmes. Lino diz que ele será o novo chefe da quadrilha. Sofia e Amadeus chegam à pousada. Nestor certifica-se de que o casal está distraído com Armanda e se prepara para colocar veneno na bebida de Amadeus. Felipe e Leonor levam Juno e Lúcio à ONG. Valente fica feliz ao ver os pais juntos.

Sexta (22/05) - Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o resumo deste capítulo.

Sábado (23/05) - Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o resumo deste capítulo.
Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe: