Aproveitando o sucesso de Susan Boyle, participante do reality show "Britain's Got Talent" cujo vídeo de audição virou um dos maiores sucessos da história da internet (fenômeno parecido com o do candidato Paul Potts, na temporada anterior do programa), a Record lançou uma nova propaganda para a segunda temporada de "Ídolos".
AUDIÇÃO DE SUSAN BOYLE VIRA CHAMADA DE "ÍDOLOS"
Apesar de serem reality shows diferentes, a emissora usou as imagens que se tornaram famosas na web e que mostram a escocesa de meia-idade surpreendendo os jurados com sua interpretação de "I Dreamed a Dream". No final da chamada, a Record sugere que o telespectador "não espere tanto tempo": a caloura de 48 anos não teria chance no "Ídolos", que termina recrutando os aspirantes entre 18 e 26 anos.
O reality show "Ídolos" já começou as audições para sua segunda temporada. Na próxima semana é a vez de Fortaleza. A partir do dia 14, quinta-feira, Rodrigo Faro e os jurados do programa acompanham a etapa na capital cearense, uma das três novas capitais, além de São Paulo e Rio de Janeiro, que receberão a caravana de "Ídolos". A primeira foi Curitiba (PR), no dia 25 de abril, que reuniu 3 mil candidatos, e a outra foi Belo Horizonte, no dia 03 de maio, que atraiu mais de 5 mil calouros.
Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão