UOL Entretenimento Televisão

26/04/2009 - 00h44

Amithab vê a foto do filho de Duda no e-mail de Opash: a semana em "Caminho das Índias"

PopTevê
O que o amor de uma mãe é capaz de fazer por um filho, não? Kochi (Nívea Maria) que o diga nos próximos capítulos de "Caminho das Índias". Junto com Manu (Osmar Prado), Rani (Brendha Haddad) e Komal (Ricardo Tozzi), a indiana busca Maya (Juliana Paes) para iniciar o ritual de nascimento de seu bebê.

Compactuando com a mentira da filha, Kochi a leva para a vila de sua família, onde tem uma prima enfermeira que a ajuda a colocar seu plano em prática. Depois que a criança nasce, em meio ao clima de emoção, Kochi leva o neto. Logo em seguida que o neném é levado friamente por Kochi, chegam Raj (Rodrigo Lombardi) e Manu, que não entendem a ausência do pequeno.

Antes que Maya possa inventar uma desculpa para o marido, Kochi chega com uma criança bem menor do que a original. Como uma boa mãe que goza de uma visão perfeita, Maya percebe que aquele não é seu filho e desmaia. Apesar da situação tensa, ninguém desconfia da troca. Depois que todos vão embora, Kochi avisa à Maya que seu filho verdadeiro está bem, mas que ela terá de cuidar do bebê prematuro que a salvou. Haja mentira!

Segunda (27/04) - Silvia tenta deter Cadore e Ondina, mas ambos insistem em deixar a casa. Cadore resolve levar Ondina com ele para a casa de Ramiro. Melissa avisa ao marido que Cadore mudou-se para a casa deles. Ramiro deduz que será mais fácil fazer Silvia mudar da mansão da família sem Cadore lá. Há uma passagem de tempo. Dario comenta com Ramiro que acha que Gaby tem interesse pelo empresário. Leinha, Camila e Júlia embarcam para a Índia. Manu cochicha no ouvido de Maya, pedindo perdão aos deuses pelo que a filha fez e pelo que ela fará.

Terça (28/04) - Murilo marca com Raj a reunião com o representante da Indiamed. Melissa descobre que Tarso está tomando remédio para esquizofrenia e joga todos fora. Cadore e Silvia se encontram no supermercado e ela comenta que está sem luz. A bolsa de Duda se rompe e Chiara a leva ao hospital. Maya avisa a Kochi que o filho vai nascer. Puja aceita a proposta de Shankar para se inserir na política. Manu e Raj resolvem ir para a Vila. Nasce o filho homem de Maya.

Quarta (29/04) - Duda se emociona com o nascimento do filho. Maya chora ao ver seu filho. Silvia resolve chamar o caminhão de água e de gerador e manda a conta para a Cadore. Kochi pega o bebê de Maya de seus braços e ela grita desesperada pelo filho. Tarso não encontra o remédio e acaba ficando sem a medicação. Inês alerta a mãe para devolver os remédios de Tarso. Duda e Chiara conversam sobre o nome que ela dará ao seu filho. Manu e Raj chegam à Vila e o jovem pergunta por seu filho. Maya fica sem saber o que dizer.

Quinta (30/04) - Kochi traz o filho que diz ser de Maya, mas a jovem percebe que não é seu filho. Ondina procura Silvia para contar que Cadore não está se entendendo com Melissa e pede que a ex-patroa acolha Cadore. Camila, Leinha e Júlia são recepcionadas por Ravi na Índia. Duda resolve dar o nome de Niraj ao filho. Chiara avisa a Opash que o filho de Duda nasceu. Ana avisa a Indra que Ashima vai chegar na semana seguinte e se mostra curiosa para ver as fotos das noivas que ela vai trazer para Indra.

Sexta (01/05) - Ramiro manda dedetizar e esvaziar a casa de Silvia e entrega as chaves a Bahuan. Kochi diz a Maya que seu filho está bem e que o bebê prematuro deve se restabelecer para o verdadeiro ocupar seu lugar. Cadore procura Silvia e decide ajudar a nora. Tarso inicia uma nova crise e Tônia tenta ajudá-lo. César insinua para Ilana que Aída pode estar saindo com Dario. Indira e Opash vão visitar o neto e ficam impressionados como ele está diferente.

Sábado (02/05) - Kochi consegue convencer Indira, Opash e Manu com suas explicações sobre as mudanças em seu neto. Duda pensa em mandar uma foto de seu filho para Opash. Raj avisa que vai ao Brasil e Opash fica desconfiado. Aída estranha o telefonema de César oferecendo dinheiro para Camila e Leinha. Cadore pede para Ondina entregar um cheque para Silvia. Ravi sai apressado para tirar Camila, Leinha e Júlia de sua loja. Ilana pergunta por César para Zeca e vai atrás do marido na casa de Aída. Amithab vê a foto do filho de Duda no e-mail de Opash.

(Por Manu Reis) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host