UOL Entretenimento Televisão

17/04/2009 - 22h02

"TV Xuxa" volta em 2009 com quadros inéditos, cenário reformulado e convidados especiais

Da Redação
Basta pisar nos estúdios de gravação de seu "TV Xuxa" para Xuxa se soltar. Uma vez no palco do programa, que estreia neste sábado (18) na grade 2009 da Rede Globo, a apresentadora brinca, solta várias gargalhadas e interage com a plateia, composta basicamente por fãs que a acompanham desde os tempos em que apresentava o "Xou da Xuxa", na década de 80.

XUXA FILMA A PLATEIA NA ESTREIA DO SEU "TV XUXA"

  • TV Globo/Divulgação
Para manter esse clima de otimismo, é fundamental que a apresentadora sinta a alegria dos fãs. "A gravação de hoje foi muito boa, entrei com animação e a plateia correspondeu na mesma hora. E quando não estou nos melhores dias, é só pisar no palco que o público recarrega minhas energias e entro no clima na mesma hora", confessa Xuxa após a gravação do programa que vai ao ar no próximo sábado (25).

Além das boas vibrações, tanto da apresentadora como do público, é preciso novidades em busca da audiência, o que a produção tenta garantir com o novo cenário em forma de arena e quadros inéditos, como "Famosos Anônimos" e "Prova dos Nove". Atrações já conhecidas do público, entre elas o "Transformação" e o "Karaokê da Xuxa", continuam para firmar a variedade de quadros do programa.

Novos quadros

"Prova do Nove" é uma disputa entre duas duplas famosas que responderão a perguntas sobre si mesmas para descobrir qual delas se conhece mais. No programa de estreia, os casais Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert e Danielle Winits e Cássio Reis estarão competindo entre si.

Um dos quadros preferidos da própria Xuxa, o "Papo X", traz na estreia uma entrevista com Tony Ramos, o Opash de "Caminho das Índias". A jornalista Patrícia Poeta também gravou uma entrevista com a apresentadora (para o segundo programa, do dia 25) e se surpreendeu com o profissionalismo dela e da equipe. "Não sei como ela conseguiu todas aquelas informações sobre mim, mas gostei da surpresa. A produção dela trabalhou realmente muito bem", disse.

Os atores Juliana Knust e Eri Johnson participaram de outro quadro que estreia este ano (no próximo sábado, 25), o "Famosos Anônimos". Os convidados passam por um teste para descobrir qual deles é o melhor fisionomista. Na disputa, a produção seleciona algumas pessoas que fazem parte da vida dos participantes, mas anônimas para o telespectador - como ex-professores e colegas de infância -, e os insere em situações fora de seu contexto e do visual habitual para ver quem consegue acertar. "Sabia que o Eri e a Ju iam dar certo no quadro. Até comentei com o Gleiser a escolha deles", elogiou a loura, citando o diretor do programa, Luiz Gleiser.

Para completar, as bandas Asa de Águia e Jota Quest se desafiam no quadro "Karaokê da Xuxa". O vocalista Rogério Flausino também aproveitou a oportunidade para levar a filha Nina aos bastidores para conhecer a eterna "Rainha dos Baixinhos".

"TV Xuxa" estreia no sábado (18) às 11h10. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host