UOL Entretenimento Televisão

05/04/2009 - 00h10

Léo, Manu e Beatriz invadem a mansão e roubam o dinheiro: a semana em "Chamas da Vida"

PopTevê
No relacionamento entre Ivonete (Amandha Lee) e Tomás (Bruno Ferrari) em "Chamas da Vida", ninguém detém o posto de "santinho". Mesmo assim, a morena terá motivos mais que suficientes para ficar "passada" com o amado durante a audiência pela guarda de Vivi (Letícia Colin) e Rafa (João Vithor).

Contrariando a própria palavra, Tomás depõe a favor de Mercedes (Sandra Pêra), negando que soubesse que Vilma (Lucinha Lins) pagasse a cúmplice para tirar os irmãos de Pedro (Leonardo Brício). A atitude deixa os mocinhos revoltados - e não adianta o empresário tentar se explicar, porque todos viram as costas para ele.

Nem mesmo jurando de pés juntos que foi tudo parte de seu plano para se vingar da mãe, Tomás consegue convencer Ivonete a perdoá-lo. Mas até que, em meio a tanto mal-estar, o empresário consegue uma aliada: disposta a dar mais uma chance ao ex-genro, Arlete (Jussara Freire) faz a "boa samaritana" e combina com Tomás um encontro, às escondidas, entre Pedro e os irmãos. Pelo visto, a regeneração do moreno não foi blefe.

Segunda (06/04) - Tomás diz no tribunal que nunca ouviu a conversa em que Vilma oferece dinheiro a Mercedes para pedir a guarda dos sobrinhos. Glória abre a porta de um dos quartos da pensão e dá de cara com Telma pichando as paredes de Junior. Vilma se encontra com Xavier e entrega dinheiro ao rapaz. Cíntia revela para Demorô que está grávida de Guga. Marreta diz a Manu que vai pegar Mercedes, porque deve isso a Antônio.

Terça (07/04) - O juiz concede a guarda de Vivi e Rafa para Mercedes. Dionísio humilha Vilma e diz que tem vergonha de ser seu pai. Marreta aponta uma arma para Mercedes, mandando-a entrar no carro. Marreta leva Mercedes ao ferro-velho. Beatriz chega e diz que a polícia está chegando ao ferro-velho. Marreta ignora e continua apontando a arma para Mercedes e falando de Pedro, Rafa, Vivi e Antônio. Fausto chega e pede para Marreta se entregar. Marreta se recusa.

Quarta (08/04) - A arma era de brinquedo e um papel escrito "bang" sai da arma. Manu, Marreta e Beatriz decidem assaltar a mansão de Tadeu novamente. Dois policiais chegam na casa de Vilma e pedem para Demorô ir embora. Suelen diz a Glória que Cazé tem dona. Mercedes diz a Vilma que ficou com medo de morrer e que quer logo o dinheiro para viajar. Gastão entrega uma foto de Manu para Xavier e pede para ele matá-la. Beatriz chega ao local indicado por Xavier.

Quinta (09/04) - Xavier pede parte do dinheiro que eles conseguirem no assalto à mansão. Beatriz concorda. Gabriel tenta fugir da pensão para procurar o pai, mas Lourdes o impede. Pedro pede a Vilma para ficar com os irmãos em troca de descobrir quem é o incendiário misterioso. Vilma diz que não pode devolvê-los. Raíssa diz a Junior que vai contratar um ator para se passar por pai de Gabriel. Ivonete desabafa com Suelen sobre a decepção com Tomás. Raíssa consegue um ator.

Sexta (10/04) - Vilma liga para Carolina e acusa Pedro e ela de terem escondido Vivi e Rafa. Marreta encontra uma saída dentro do duto, mas diz que eles vão ter de esperar anoitecer. Vilma avisa que Rafa e Vivi vão andar com segurança. Cazé tenta seduzir Glória, mas ela o ignora. Manu, Léo e Beatriz entram na mansão. Brito e Margareth contam para Carolina que Vivi está grávida de Demorô.

Sábado (11/04) - Léo, Manu e Beatriz invadem a mansão, arrombam o cofre e roubam o dinheiro. O segurança os ameaça, mas Léo reage e o mata. Vivi chora com saudade de casa e Guga a consola. A pilha da lanterna de Marreta descarrega e todos ficam no escuro. Léo acende um sinalizador e Diego mexe na mochila dele para pegar outro. Diego encontra um rojão e usa seu isqueiro para acendê-lo. O teto começa a desabar e eles ficam soterrados.

(Por Louise Araujo) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host