UOL Entretenimento Televisão

29/03/2009 - 00h16

Baby entrega a Bento uma carta com os crimes de Violeta e Excelência: a semana em "Três Irmãs"

PopTevê
A semana vai ser para lá de movimentada para a atriz francesa Sylvie L´Éclair (Antonia Frering) em "Três Irmãs". É que a estrangeira vai resolver correr atrás do dinheiro que Violeta (Vera Holtz) está devendo a Adamastor (Carlos Loffler) e a Nélson (Aloísio de Abreu).

E, para resgatar os reais perdidos, ela aceita ser sócia da dupla no roubo da fortuna de Violeta. O plano é simples: entrar na casa da vilã, abrir o cofre e resgatar a dinheirama, o que Sylvie consegue cumprir com mérito. A francesa ainda é sagaz, já que guarda o "ouro" em um envelope dentro de uma mochila e foge sem que ninguém a veja.

Mas, quando encontra Nélson, Sylvie acaba ficando com uma "pulga atrás da orelha". Tudo porque o cabeleireiro desmaia ao ler o conteúdo do envelope. E ainda diz para a francesa e para Adamastor que eles precisam sair de Caramirim sem deixar pistas.

O lugar escolhido pelo trio para se esconder é a mansão de Excelência (John Herbert). Afinal, eles acham que lá vão ficar longe da mira da vilã. O problema é que eles se deparam com Baby (Cássio Gabus Mendes), Walquíria (Maitê Proença) e Anacleto (Creo Kellab) por lá. Isso não está cheirando bem...

Segunda (30/03) - Nélson e Adamastor aceitam Sylvie como sócia no roubo da fortuna de Violeta. Rios conta a Galvão que Tubarão Branco guardava uma carta incriminando Violeta e é autorizado por ele a vasculhar a peixaria e o barco que foi do pai. Gregg diz a Soninha que precisa sair de Caramirim e ela fica animada com a ideia. Walquíria deixa Alcides e parte com Baby. Sylvie abre o cofre de Violeta e encontra sua fortuna. Alma surge na pousada e descobre que Gregg foi embora com Soninha.

Terça (31/03) - Alcides estranha a reação fria de Waldete depois de contar que se separou de Walquíria. Bento diz para Rafinha que está sofrendo por ficar sem Dora. Sylvie guarda o ouro e um envelope dentro de uma mochila e foge sem que ninguém a veja. Nélson examina o envelope que também estava no cofre e desmaia ao ler seu conteúdo. Carminha anima Dora para sair e andar por Paris. Alma vai procurar Sávio e decide namorá-lo para cumprir seu juramento.

Quarta (01/04) - Xande se irrita com Glauco e Violeta e os expulsa da sala de visitas da cadeia. Alcides briga com Waldete, que fica desesperada e pede ajuda para Florinda. Violeta descobre que foi roubada. Violeta proíbe o surfe e cerca a Praia Azul com arames farpados. Dora decide voltar para o Brasil. Glauco assina, sem ler, alguns documentos que Violeta lhe entrega. Dora revela a Walquíria que sua gravidez é de risco. Jacaré fica eufórico ao saber que é pai de gêmeos. Xande pensa em sua vingança.

Quinta (02/04) - Alma se revolta com Gregg. Dora conta a Walquíria que terá seu filho em Caramirim. Sandro e o exército do bem se preparam para o combate na Praia Azul. Sávio e seus capangas são derrotados. Gregg diz a Bento que o mais difícil será enfrentar Alma. Nélson entrega a Baby a carta que estava no cofre de Violeta. Zorro e seu comparsa esperam por Xande na porta da cadeia. Gregg se depara com Alma e Sávio. Dora chega com Baby e Bento vê que ela está grávida.

Sexta (03/04) - Dora vai para a casa de Virgínia e Bento se isola no consultório. Xande foge da cadeia. Violeta conta a Sávio que fez Glauco assinar um documento deixando metade da sua fortuna para ele e a outra metade para ela. Violeta manda servir um vinho envenenado a Glauco, mas Waldete impede que ele beba. Sueli grava uma fita para Rios revelando todos os crimes de Violeta e Xande. Dora diz a Liginha que sua gravidez é de altíssimo risco e recebe o apoio da amiga. Sueli é atacada por Xande.

Sábado (04/04) - Alma encontra Sueli ferida. Baby revela a Bento que Dora espera um filho dele e lhe entrega a carta com os crimes de Violeta e Excelência. Sueli morre. Violeta manda entregar os documentos que Glauco assinou à polícia e consegue incriminá-lo. Glauco entra em um caixão para se esconder da polícia e Violeta o tranca lá dentro. Soninha avisa a Gregg que está indo embora e que ele deve ficar com Alma. Bento vai falar com Dora. Suzana trabalha sozinha na escola quando se depara com Xande.

(Por Carla Neves) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host