UOL Entretenimento Televisão

29/03/2009 - 00h11

Maria Rosa e Otávio se beijam e Ricardo fica transtornado: a semana em "Paraíso"

PopTevê
Eleutério (Reginaldo Faria) nunca escondeu uma larga satisfação com a tal história mítica de que tem um pacto com o diabinho que guarda em uma garrafa. Mas, nos próximos capítulos de "Paraíso", o fazendeiro vai se arrepender da bravata pela primeira vez, depois que Zeca (Eriberto Leão) se acidenta no rodeio.

O primeiro sinal de preocupação para Eleutério surge quando ele vê a comitiva chegando à fazenda sem o filho à frente. Ao descobrir o que aconteceu com o jovem peão, o "coronel" começa a sentir um remorso daqueles, relembrando as muitas vezes que fez piada sobre Zeca ser filho do diabo.

O "cramulhão", aliás, traz mais uma dor de cabeça para Eleutério: irritado por ter sido enganado por ele, Zé das Mortes (Aramis Trindade) volta a Paraíso decidido a tirar a vida do fazendeiro pela humilhação. Por sorte, toda a banca do matador cai por terra diante da rapidez de raciocínio - e da lábia - de Eleutério, que mais uma vez consegue se safar de se dar mal nas mãos de Zé das Mortes.

Segunda (30/03) - O médico informa para Zeca que só poderá fechar um diagnóstico depois de ver todos os exames. Ricardo e Otávio, com a ajuda de Norberto, pedem um empréstimo ao banco para devolverem o dinheiro que Eleutério investiu nos equipamentos da rádio. Zeca pede para Terêncio tocar seu berrante para avisar o retorno da comitiva. Ricardo sente-se atraído por Aninha e pede para ela se afastar para evitar confusão. Maria Rosa avisa a Aurora que irá para o Rio de Janeiro com Ricardo e Otávio.

Terça (31/03) - Otávio conta para Ricardo que Maria Rosa irá com eles e Aninha fica indignada. Zeca se desespera quando não consegue mover suas pernas. Ricardo diz para Otávio que ele não pode se envolver com Maria Rosa. Edith, Jacira, Nina e Cleusinha contam para Geraldo sobre a viagem De Maria Rosa e o deixam com ciúmes. Rosinha mente para Eleutério sobre seu amor por Zeca. Tobi avisa para Eleutério que Zeca voltou. Zeca chora ao se dar conta de seu acidente.

Quarta (01/04) - Zeca conta para Eleutério, Zefa e Rosinha o que aconteceu e os deixa inconformados. Antero conta para Mariana e Maria Rita sobre o acidente do filho do diabo e Santinha reza por ele. Eleutério conta para os peões como conseguiu seu diabinho na garrafa e como a história se espalhou pelas redondezas. Zeca se queixa com Rosinha e culpa o diabo pelo que aconteceu com ele. Zé das Mortes volta para Paraíso.

Quinta (02/04) - Rosinha conta para Zeca que seus amigos do Rio de Janeiro apareceram na fazenda procurando por ele. Rosinha se declara para Zeca e o deixa bastante perturbado. Mariana se justifica com sua santa, pois se culpa pelo que aconteceu com o filho do diabo. Zeca acredita que o diabo o abandonou por que ele estava pensando em Maria Rita na hora do acidente. Zé das Mortes chega à fazenda de Eleutério decidido a acabar com a vida do coronel.

Sexta (03/04) - Os peões vão se despedir de Zeca e Terêncio avisa que irá ficar na fazenda. Aurora se preocupa com Norberto. Eleutério inventa uma história para Zé das Mortes e consegue convencê-lo a desistir de seu plano. Mariana se irrita com Antero quando ele diz que irá levar Maria Rita para visitar Zeca. Otávio faz contato com uma empresa para aquisição dos equipamentos para a rádio. Padre Bento não gosta quando Vadinho, Capita e Zé do Correio ameaçam falar mal de Maria Rosa.

Sábado (04/04) - Antero conta sobre sua visita a Zeca para Maria Rita e Mariana e pede que a filha continue rezando por ele. Cleusinha, Jacira, Edith e Nina falam para Aninha o que aconteceu com Zeca e ela diz que irá contar para Ricardo e Otávio assim que eles voltarem. Rosinha se entristece ao ouvir Zeca falar que entregaria sua vida nas mãos de Maria Rita se ela o salvasse. Maria Rosa e Otávio se beijam e Ricardo fica transtornado. Tobi desconfia que Terêncio esteja interessado em Rosinha.

(Por Louise Araujo) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host