UOL Entretenimento Televisão

15/03/2009 - 00h19

Vilma chantageia Suellen para que ela testemunhe contra Pedro: a semana em "Chamas da Vida"

PopTevê
Nada como um bom assalto para agitar um pouco as coisas em "Chamas da Vida". Decidida a dar um golpe em Tadeu (Alexandre Mandarino), a gangue do ferro-velho arma um plano quase perfeito para atacar a "vítima".

Aproveitando um convite para que Beatriz (Andréia Horta) vá a um jantar na casa de Tadeu, o grupo decide transformar a jovem e Manu (Juliana Lohmann) em iscas perfeitas: munidas de uma câmara e de um aparelho de escuta disfarçados de joias, as duas são encarregadas de descobrir o paradeiro da dinheirama que Gastão (Camilo Bevilácqua) guarda na casa.

Apesar de bancarem personagens de filme de espionagem, as duas mais se atrapalham do que agem - principalmente Manu, que só falta ficar de pernas bambas. A situação só piora quando ela dispara, sem querer, o alarme de segurança da mansão. O nervosismo da loura desperta a desconfiança do "sagaz" Gastão. Pena que Tadeu, não tão esperto assim, pede justamente para que Beatriz - logo quem - fique de olho na loura.
Pelo visto, esperteza não é genética.

Segunda (16/03) - O incendiário liga para Vilma e diz que Suelen foi injustiçada. A assistente social pergunta se Vivi e Rafa gostam da casa de Vilma e eles dizem que odeiam. Vilma pede para Xavier arranjar um homem bêbado para ir à casa de Pedro na hora que a assistente social chegar. Cazé vai visitar Suelen e diz que é impossível acreditar nela. O bêbado entra na casa de Pedro na frente da assistente social. Beatriz e Manu chegam à casa de Tadeu com uma micro-câmera e uma escuta.

Terça (17/03) - Tadeu diz para o segurança que não vai permitir a revista em Beatriz e Manu. Manu e Beatriz colocam sonífero na bebida de Tadeu e Gastão. Raissa vai ao quarto de Junior para conversar com ele. Vilma abraça Ivonete e diz no ouvido dela que vai matá-la. Junior diz para Telma que cansou de seu ciúme e abre o armário revelando Raissa. Tadeu e Gastão apagam no sofá. Manu e Beatriz entram no escritório, mas acionam o alarme.

Quarta (18/03) - Manu e Beatriz saem correndo do escritório e fingem que estão dormindo no sofá com Gastão e Tadeu. Ivonete diz para Tomás que Vilma a ameaçou de morte. Xavier diz que se Lincon esfaquear Lipe, ele o solta. Raissa tenta fugir de Tinguá com Gabriel, mas Telma aparece. Pedro diz que Odiléia ligou oferecendo ajuda e Mercedes terá uma surpresa. Lincon dá uma estocada em Lipe. Um preso aparece, dá uma facada em Lincon e diz que foi um recado de Xavier.

Quinta (19/03) - Fausto chama uma ambulância para levar Lipe e Lincon para o hospital. Fausto e Eurico fazem a segurança no hospital com mais um policial que é comparsa de Xavier. Junior diz que Telma foi desleal com ele e chantageou Raissa com a informação que ele contou para ela. Ivonete conta para Darlene que Mercedes tentou enganá-la falando que não é parceira de Vilma. Um grupo de bandidos invade o hospital e o policial aproveita a confusão para tentar sufocar Lincon. Pedro o flagra e os dois brigam.

Sexta (20/03) - Pedro e o policial disputam a arma e o policial cai morto. Lincon abre o jogo e diz que Xavier estava por trás de tudo. Odiléia chega com Demoro e mais três amigas prostitutas já com certa idade. Vivi as fotografa ao lado de Mercedes. Vilma vai encontrar Xavier mas Fausto flagra os dois e dá voz de prisão. Xavier escapa e Fausto libera Vilma. Michele acha a imagem da fênix no computador de Leo e pergunta se ele é o incendiario. Bastos chega à delegacia com Xavier.

Sábado (21/03) - Cazé fica indignado e não se conforma em ter acusado Suelen, já que ela é inocente. Fausto e Eurico fazem a acareação com Vilma e Xavier. Tomás demite Suelen, mas pede desculpas dizendo que foi ordem de Arlete. Guilherme diz para Michelle que vai sequestrá-la e resolver os problemas com a mãe dela de uma vez por todas. Vilma diz para Suelen que mostra a gravação do incendiário para o delegado se ela testemunhar contra Pedro na audiência final da guarda de Vivi e Rafa.

(Por Louise Araujo) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host