UOL Entretenimento Televisão

08/03/2009 - 00h32

Leo conta para Beatriz que vai entrar no assalto: a semana em "Chamas da Vida"

PopTevê
Se Pedro (Leonardo Brício) conhecer algum especialista em "descarrego", é bom procurá-lo. Afinal, o protagonista de "Chamas da Vida" está prestes viver alguns dos piores dias de sua vida.

Para começar, enfrenta a perda do irmão, Antônio (Dado Dolabella). O rapaz causa confusão até na hora da morte: acompanhada por Mercedes (Sandra Pêra), Vilma (Lucinha Lins) aparece na cerimônia e é hostilizada por todos - principalmente por Pedro, que quase chega às "vias de fato" com a inimiga. Dias depois, o bombeiro vive um novo drama familiar por causa de Vivi (Letícia Colin) e Rafa (João Vithor).

Após passarem alguns dias morando com Vilma, os irmãos ficam de cabelo em pé e bolam um desastrado plano de fuga. Em visita a Pedro, a dupla se "pirulita" durante a noite. Descobrir que os caçulas fugiram, por incrível que pareça, não é a pior parte da história para o bombeiro. Afinal, ao saber do sumiço dos meninos, o advogado de Mercedes chama a polícia para prender Pedro. É bom o "bombeirão" pensar em tomar um bom banho de sal grosso...

Segunda (09/03) - Junior vai até o ferro-velho e não gosta de ver a festa em homenagem a Antônio. Vilma avisa Fausto que o incendiário misterioso ligou para ela e disse que vai colocar a placa da fênix na bolsa dela. Pedro diz para Carolina que vai matar Vilma. Começa um empurra-empurra em torno de Vilma. Ela deduz que o incendiário é um deles e mostra a placa da fênix no chão para Fausto.

Terça (10/03) - Fausto diz que vai levar a placa para a perícia e que alguém tentou jogar a placa na bolsa de Vilma. Darlene diz que tem a prova para botar Vilma na cadeia. Leo consola Beatriz e diz que uma parte dela vai junto com Antônio. Tomás diz que ama Ivonete e os dois se beijam. Pedro sonha com Antônio e levanta aflito. Mercedes chega para pegar Rafa e Vivi mas os dois fugiram. O advogado de Mercedes diz que vai chamar a polícia e Pedro vai ser preso.

Quarta (11/03) - Margareth diz que Vivi e Rafa podem se esconder na sua casa até o dia da próxima audiência. Leo tenta beijar Beatriz e Tadeu os flagra. Margareth percebe que Vivi e Rafa fugiram do quarto dela com Demoro. Manu diz para Telma que ama Marreta, mas que Antônio era especial. Xavier acha estranho o sumiço de Rafa e Vivi e prende Pedro. Tomás avisa Vilma que ele e Ivonete vão voltar a morar na casa dela. Tadeu mostra Leo para seus capangas e diz que eles podem matá-lo.

Quinta (12/03) - Leo escapa e os capangas atiram. Eurico diz para Cazé e Junior fazerem uma busca na reserva para encontrar Vivi e Rafa. Fausto manda Xavier soltar Pedro. Beatriz chega com o carro na reserva e diz que vai levar Vivi e Rafa para outra cidade. Carolina aparece e tenta impedir mas Beatriz acelera o carro. Beatriz dirige em alta velocidade para atravessar uma linha de trem.

Sexta (13/03) - O carro de Beatriz quase se choca com o trem, mas ela consegue passar. Carolina prende o carro de Beatriz. Carolina avisa Pedro que Vivi e Rafa já estão com ela. Fausto flagra Xavier e Lincon cochichando. Leo conta para Beatriz que vai entrar no assalto. Vilma provoca Ivonete e diz que ela realizou o sonho de morar na Zona Sul. Xavier diz que recebeu o envelope com o resultado da perícia com as digitais da placa da fênix.

Sábado (14/03) - A emissora não divulgou o capítulo.

(Por Louise Araujo) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host