UOL Entretenimento Televisão

15/02/2009 - 00h01

Fausto avisa George que Xavier vai colocar escutas no gabinete de Lucas: a semana em "Revelação"

PopTevê
Depois de passar por alguns turbilhões no quesito "relacionamento", Nina (Renata Ricci) finalmente tem uma trégua. Nos capítulos da próxima semana de "Revelação", a tímida cantora encontra Renato (Bruno Gradim) e lê um poema para ele. Com o clima romântico, o casal acaba se beijando. E mesmo com os vários desentendimentos que já tiveram, eles decidem que o melhor a fazer é reatar o namoro.

Mas, se por um lado o amor está "sorrindo" outra vez para Nina, por outro, a carreira de sua banda, Os Poetas do Rock, precisa de um "empurrãozinho". A moça está empenhada em encontrar um empresário para o grupo e convida seu pai, André (Ernando Tiago), para assumir o cargo. Mas ele recusa a oferta prontamente. Depois de um tempo, se arrepende de ter negado ajuda à filha.

Enquanto isso, Nina não se deixa abalar e continua "firme e forte" na procura por um emprego. Mas de tanto "bater perna" por aí, ela fica cansada e decide dar uma parada no bar do Sergião (Bruno Albertini) sem nem imaginar o que o destino estaria prestes a lhe aprontar. O dono do local decide convidá-la para trabalhar lá. Um problema a menos.

Segunda (16/02) - Nina vai ao encontro de Renato e lê um poema para o jovem. O casal se beija. Manipulador, Fausto envenena George contra Lucas Nogueira. Victória conta para Lucas suas descobertas em relação a Xavier. Ana contou à Victória que já viu Xavier envolvido com os traficantes na periferia. Victória fica abalada ao saber que vai a um jantar na casa de George Castelli. Ao chegar em casa, Lucas fica sem reação ao ver Fausto e Victória sentados à mesa.

Terça (17/02) - Diante da mesa de jantar, Lucas fica consternado com a situação. Beatriz derruba uma taça de vinho em Victória. Elias conta para Olga que foi à delegacia conversar com Paulo a respeito da agressão que ela sofreu. Beatriz diz para Lucas que percebeu os olhares entre ele e Victória durante o jantar. Lara vai espionar Elias a pedido de George Castelli. Sofia dá um tapa em Beatriz. Um oficial de justiça leva intimação para Renan depor na delegacia no caso do acidente de Ceição.

Quarta (18/02) - Victória flagra Xavier e Maçarico conversando. Nick vê Belinha espionando sua casa com uma filmadora. Xavier leva pasta de dinheiro que recebeu de Maçarico para Fausto. Lara e George marcam encontro à noite. Pedro entrega dinheiro a Maçarico. O traficante fica nervoso com a pequena quantia que recebe. Ricardo revela as fotos e reconhece Pedrinho. Caio faz visita surpresa a Meg no hospital. O casal combina um jantar. Victória intimida Fausto e diz que descobriu toda a verdade sobre Xavier.

Quinta (19/02) - Lucas vai à delegacia conversar com Paulo a respeito do tráfico na periferia de Tirânia. Lucas fala sobre suas suspeitas em relação a Fausto e Xavier. Ricardo leva as fotos ampliadas para Olga olhar. Ela reconhece um dos homens que a atacou ao lado de Pedrinho. Victória vai passear com Gabriel pelas ruas de Tirânia. Ela se descuida por um momento e Beatriz coloca um pacote de presente no carrinho de Gabriel. Ao abrir o embrulho, Victória se depara com uma roupa de bebê preta com caveiras bordadas.

Sexta (20/02) - Em conversa com George, Fausto conta para o Prefeito que Lucas o ameaçou. Como medida de segurança, George pretende grampear o telefone de Lucas. O editor do jornal pede para Ricardo ir à periferia com a desculpa de fazer uma matéria sobre benfeitorias e fotografar tudo que tenha alguma relação com Pedrinho. Lucas e Beatriz decidem ir embora da casa de Ceição e Otávio. Victória liga para Lucas e diz para ele tomar cuidado com George e Fausto.

Sábado (21/02) - Caio conta para Paulo que vai chegar um carregamento de drogas na favela. Lucas e Victória se encontram. Ela conta a Lucas suas descobertas a respeito de Xavier. Xavier instala uma microcâmera e uma mini-antena no carro de Lucas. Maçarico dá um tapa na cara de Pedrinho. O traficante pede para o garoto dar um jeito de aumentar a venda de drogas. Fausto avisa George que Xavier vai instalar os equipamentos de escuta no gabinete de Lucas.

(Por Luana Borges) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host