UOL Entretenimento Televisão

14/02/2009 - 07h48

"Tudo é Possível" ganha novo cenário e desafio musical

Da Redação
A partir deste domingo, dia 15/02, o "Tudo é Possível" ganha novo visual e um novo quadro. A atração, comandada por Eliana, terá um novo cenário com uma área total de aproximadamente 420m², que comporta uma plateia de 220 pessoas, e traz quatro paineis de LED, que projetam imagens do programa durante todo o tempo. O palco também ficou maior e ganhou uma área exclusiva para bandas, o que possibilita mais shows ao vivo com os artistas convidados.

ELIANA APRESENTA NOVO CENÁRIO PARA INTERNAUTAS DO UOL

O "Tudo é Possível" desta semana traz ainda a estreia do quadro "Desafio do DJ". Neste domingo, os cantores Alexandre Pires e Perlla serão desafiados pelo DJ Theo Werneck e terão que adivinhar o nome das músicas tocadas em rotação alterada.

A apresentadora Eliana comemora: "É o cenário mais lindo que já tive! Voltei de férias e amei ganhar esse presente. Adoro mudanças e novidades. O 'Tudo é Possível' 2009 começa cheio de coisas novas, incluindo meu visual de cabelo curto! O programa está mais moderno e divertido", conta.

O "Tudo é Possível" apresenta também o segundo episódio da série "Mágico dos Mágicos", que estreou com sucesso na semana passada. O mágico Val Valentim desvenda segredos de números intrigantes de ilusionismo.


E os quadros de 2008 permanecem em 2009. Em "Meu Bicho é um Show", o biólogo Sergio Rangel apresenta dois filhotes de tigres que convivem em harmonia com um filhote de leão e um cachorro. No quadro "Essa Moda Pega?", sugestões de pinturas corporais para o carnaval. O concurso de calouros-mirins também continua em "Debaixo do Chuveiro".

O "Tudo é Possível" vai ao ar aos domingos, a partir das 14 horas.

Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host