UOL Entretenimento Televisão

13/02/2009 - 07h48

Vilã do SBT viverá protagonista que foi de Regina Duarte

Canal Zap
Atualmente no ar como a vilã Beatriz de "Revelação", do SBT, Thaís Pacholek está escalada para ser a protagonista de "Vende-se Um Véu de Noiva", próxima novela da emissora. Na história, ela se chamará Eliana e formará par romântico com o personagem de Daniel Alvim, também em "Revelação" como o Renan. "Não tenho muita informação sobre minha personagem. Ainda estamos estudando o visual e detalhes físicos", explica Thaís, que já está se dedicando ao novo trabalho.

THAÍS PACHOLEK FALA SOBRE SUA TRAJETÓRIA NO SBT

"Estou pesquisando sobre o papel que foi vivido pela Regina Duarte e assistindo a coisas antigas. Também estou procurando informações sobre a Janete Clair e suas obras", conta a atriz, que aproveita para se ver em "Revelação", cujos capítulos já foram gravados, e aperfeiçoar sua interpretação.

"Sou muito autocrítica. Às vezes, assisto e penso: 'poderia ter feito melhor, poderia ter mudado isso e aquilo'. Acho que assim conseguirei ir me aprimorando e, cada vez mais, fazer um trabalho bacana". "Vende-se Um Véu de Noiva" será o primeiro título do pacote de obras radiofônicas de Janete Clair adquirido pelo SBT a ser produzido pela emissora. A adaptação será de Íris Abravanel.

Depoimento

No próximo episódio de "A Lei e O Crime", da Record, que será exibido no dia 16, Catarina, de Francisca Queiroz, encontra uma testemunha para ajudá-la na investigação sobre a milícia no morro do Cabeção. A delegada leva Amanda, de Carol Pontes, para prestar depoimento a um promotor. A moça conta que teve os pais assassinados por milicianos porque eles não queriam pagar as taxas cobradas pelos bandidos.

Estreia

O "Esquadrão da Moda" e o "10 Anos Mais Jovem" estreiam na primeira semana de março no SBT. O primeiro será apresentado por Isabela Fiorentino e Arlindo Grund e o segundo ficará sob o comando de Ligia Mendes

Início dos trabalhos

A equipe de produção do "Domingão do Faustão", da Globo, começou a selecionar os participantes da próxima edição do quadro "Dança dos Famosos". A estreia está prevista para março.

Folia na TV

Este ano, como já é tradição, a RedeTV! vai cobrir os bastidores do Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro, além da festa em Salvador.
Monique Evans, Íris Stefanelli e David Brazil, entre outros repórteres, ficarão na concentração e na dispersão dos desfiles do Sambódromo paulista e da Marquês da Sapucaí para mostrar a preparação dos famosos e os imprevistos que podem acontecer. Já em Salvador, a cobertura ficará por conta de Carla Perez. E, na terça-feira, Monique Evans vai até o Baile Gay, no Rio de Janeiro.

Mentiroso do bem

Reginaldo Faria será Eleutério em "Paraíso", próxima novela das seis da Globo. Na trama, os pais do personagem morrem quando ele ainda é jovem - fase interpretada por Marcelo Faria. O rapaz então é obrigado a assumir seu sustento na plantação de cacau da família.

Enquanto espera pela época de colheita, Eleutério decide abrir um bar na beira de uma estrada, na Bahia, e coloca a imagem de Santo Antônio em seu empreendimento. O comércio dá certo e algumas pessoas, que atribuem o sucesso ao santo, passam a levar flores, fazer promessas e acender velas para a imagem. "O Eleutério é um personagem rico, um contador de 'causos'. É um mentiroso saudável, simpático", conta Reginaldo. "Paraíso" está prevista para estrear em março.

Rápidas

  • O "Video Show" comemora os 20 anos da novela "Que Rei Sou Eu" mostrando seus personagens mais marcantes. No ar às 13h45, na Globo.

  • O "Clube do Choro" recebe Henrique Neto e o Grupo Cai Dentro, de Brasília. Eles apresentam um choro renovado que incorpora várias influências da capital do país. No ar às 20h, na TV Brasil.

  • O "Câmera Record" vai até a África mostrar sua natureza selvagem, além de sua pobreza que faz com que a falta de água mate uma criança a cada 15 segundos. No ar 22h45, na Record.

  • No "Podsex de Verão", Kika e Titi falam sobre taras e fetiches sexuais. Além disso, elas discutem se há diferenças entre as fantasias masculinas e as femininas e se fazer sexo com alguém desconhecido é mais excitante, entre outras questões. No ar às 23h, na MTV. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host