UOL Entretenimento Televisão

08/02/2009 - 00h14

Pedrinho é sequestrado e Maçarico mata garoto na periferia de Tirânia: a semana em "Revelação"

PopTevê
Às vezes, a confusão na vida de uma pessoa pode acabar com a paz de outras. Nos próximos capítulos de "Revelação", Júlia (Caroline Molinari) é colocada "contra a parede" por Geléia (Fernão Lacerda).

Tudo porque ele quer que a menina convença seu irmão, Pedrinho (Rodolfo Valente), a voltar para o mundo do tráfico. Ao perceber o desespero da irmã, Pedro vai buscar consolo nos braços de Olga (Elaine Cristina). Penalizada, ela acolhe o menino por uma noite e fala para Elias (César Pezzuoli) sobre o perigo que ele está correndo.

Enquanto isso, Ana (Anastácia Custódio), que desconhece o paradeiro de Pedro, vai até o barraco de Maçarico (Felipe Cardoso) pedir para o bandido ficar longe de seu irmão, e acaba com uma arma apontada para sua cabeça. Na casa de Olga, Pedrinho percebe que o problema está se alastrando e incomodando várias pessoas, como Elias, que volta e meia discute com a mulher por conta de sua presença. Assim, o menino resolve ir embora. E Maçarico não desiste de ir atrás dele.

Ao saber que o garoto está na cidade, ele vai com Geléia até a casa de Olga e a ameaça com um revólver. No meio da confusão, surge Pedrinho, que vai embora com os bandidos e acaba trancado em um quarto escuro. Foi querer proteger Olga do perigo e acabou levando a pior!

Segunda (09/02) - Victória ouve Fausto marcando um encontro misterioso por telefone. Geléia pede para Júlia convencer Pedrinho a retornar ao tráfico. A menina é ameaçada se não convencer o irmão. Fausto e Beatriz combinam encontro. Diante da popularidade de Lucas, George fica com raiva e acusa o Secretário de tramar nas suas costas.
Renan tem comportamento agressivo com uma garota em um bar e leva uma surra dos seguranças. Depois de apanhar, Renan vai parar no hospital e doutora Fernanda o atende.

Terça (10/02) - Victória segue Fausto e o surpreende. Desconfiado com o comportamento suspeito de Beatriz, Lucas vasculha o celular da esposa e liga para número encontrado. Cláudia pretende depor na delegacia. Renato chega bêbado em casa, no momento em que George está agressivo. O Prefeito parte para cima do filho. Ana vai até o barraco de Maçarico e pede para o traficante ficar longe de Pedrinho. Maçarico aponta uma arma para ela.

Quarta (11/02) - Lucas questiona Beatriz sobre o número de telefone em seu celular. Victória vai apertar o anel que ganhou de Fausto e o joalheiro diz que o anel é idêntico a uma jóia que o secretário Lucas comprou para a esposa Beatriz. Paulo conta a Michelle que Claúdia foi depor na delegacia. A advogada fica enciumada. Ele pede a ela que procure um advogado de defesa. Victória procura Lucas para falar sobre suas descobertas.

Quinta (12/02) - Victória mostra o anel que ganhou de Fausto a Lucas, mas a reação do Secretário é de estranhamento, pois a mesma jóia foi dada por ele a Bia. Fausto arquiteta plano para tirar dinheiro de Renan. Diante do sucesso de Lucas, o Prefeito George Castelli começa a nutrir um ódio pelo Secretário. Fausto e Beatriz se encontram, por acaso, em um beco de Tirânia. Lucas e Victória têm uma aproximação.

Sexta (13/02) - Diante do comportamento suspeito de Fausto e Beatriz, Lucas e Victória fazem um pacto. Maçarico descobre o paradeiro de Pedrinho. Cláudia revela para Ermírio seus segredos. Lucas e Victória ficam no encalço de Beatriz e Fausto. Maçarico arromba a casa de Olga. Lucas encontra um bilhete deixado por Beatriz. Fausto leva Beatriz ao lugar romântico, preparado por Xavier.

Sábado (14/02) - Depois da noite romântica, regada a champanhe e pétalas de flores, Fausto e Beatriz se despedem. Mas antes, o "chefão" pede para Bia marcar um encontro com seu pai, George Castelli, para tratar de negócios. Maçarico pressiona Olga. Pedrinho é sequestrado. Ana faz revelação a respeito de Xavier para Victória. Maçarico mata garoto na periferia de Tirânia. Victória faz uma descoberta.

(Por Luana Borges) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host