UOL Entretenimento Televisão

08/02/2009 - 00h09

Vilma vira presidente interina da GG e enfurece carolina: a semana em "Chamas da Vida"

PopTevê
Um embate entre o bem e o mal promete agitar os próximos capítulos de "Chamas da Vida". Depois da prisão de Roberto (Giuseppe Oristânio), a direção da GG fica vazia - o que leva a uma briga feia entre Carolina (Juliana Silveira) e Vilma (Lucinha Lins).

Preocupado com o que Vilma pode fazer no comando da fábrica de sorvetes, o empresário orienta Tomás (Bruno Ferrari) a apoiar Carolina em suas decisões. O rapaz cumpre o pedido do tio, sem desconfiar de que, com o aval de Arlete (Jussara Freire), Carolina decide empossá-lo como presidente da companhia.

Só que o momento de júbilo entre os três é interrompido quando Lourdes (Nina de Pádua) avisa que Vilma está confortavelmente instalada na sala da presidência. Carolina invade o local colocando fogo pelas ventas - e se irrita ainda mais quando a ruiva mostra um documento em que dois conselheiros da GG a nomeiam como presidente interina da fábrica. O resultado é um "barraco" e tanto, que acaba com Carolina detida por seguranças e Vilma posando de vítima. Nada menos do que se pode esperar de uma vilã tão dissimulada...

Segunda (09/02) - Roberto conta para Tomás que Vilma o humilha desde a infância. Ameaçando contar para Gabriel a identidade de sua mãe, Telma exigiu que Raíssa fique longe de Junior. Em uma conversa com Guilherme e Michele, Beatriz diz achar que Vilma não matou Walter, Miguel e Andressa. Ela desconfia que Roberto pode ser o incendiário. Carolina e Arlete querem que Tomás assuma a presidência da GG, mas Vilma mostra um documento com a assinatura de dois conselheiros da fábrica que a nomeiam como presidente interina.

Terça (10/02) - Vilma entra na delegacia e diz para Fausto que foi espancada por Carolina na fábrica. Fausto manda Xavier e Marcos irem à fábrica intimar Carolina. A mãe de Michele diz que ela quer cometer um suicídio namorando Guilherme. O bombeiro fica irritado e diz que ele é a pessoa que tem mais medo de contaminar Michele. Vivi fica chocada em saber que Lincon é um assaltante. Fausto prende Carolina por desacato. Lincon e Demorô brigam. Xavier aponta uma arma para eles.

Quarta (11/02) - Xavier libera Demorô, mas diz para Lincon ficar. Antônio destrata Vivi. Ela dá um tapa na cara de Antônio. Xavier diz para Lincon que ele será espião na casa de Pedro. Lincon aceita. Antônio pega Demorô pelo colarinho e diz que ele estava armando para cima de Vivi. Ivonete diz para Suelen confiar nela. Tomás escuta. Cazé diz que Ivonete e Suelen o colocaram em uma roubada. Tomás descobre que Ivonete está mentindo que namora Cazé.

Quinta (12/02) - Tomás joga charme para cima de Suelen e a convida para ir ao samba. Cazé e Ivonete ficam com ciúmes. Margareth vai até a casa de Antônio e diz que ele não pode bater em Demorô. Antônio diz que Demorô colocou um marginal dentro da casa dele. Tomás puxa Suelen para a pista. Cazé e Ivonete morrem de raiva. Vilma diz para Dionísio que Roberto matou Miguel e Andressa. Antônio bate o carro em um poste e fica desacordado. A ambulância chega para resgatá-lo.

Sexta (13/02) - Os paramédicos avisam que Antonio está respirando e vão levá-lo para o hospital. Pedro liga para o celular de Antônio, mas ele deixou o aparelho em casa. A enfermeira diz para o médico que Antônio foi encontrado sem documentos e que ninguém sabe nada sobre ele. Roseclair avisa Pedro e Arlete que o juiz concedeu o habeas corpus para Roberto. Fausto manda Marcos soltar Roberto e Carolina. Telma tenta roubar a certidão de nascimento de Gabriel, que aparece e pergunta o que ela está fazendo.

Sábado (14/02) - Guilherme diz para Michele que eles terão que lutar para ficar juntos. Roseclair diz para Tomás que é difícil conseguir interditar Vilma por insanidade. Tadeu diz para Beatriz que precisa de vendedoras bonitas para vender mais carros e a contrata. Raíssa percebe que Telma roubou a certidão de nascimento de Gabriel. Tomás convida Suelen para ver a coleção de selos dele. Fausto diz para Xavier que desconfia que Vilma tenha colocado fogo na fábrica e matado Adeilson, mas que foi outra pessoa que matou Walter.

(Por Louise Araujo) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host