UOL Entretenimento Televisão

28/01/2009 - 17h43

Assista aos melhores momentos do 4º episódio de "A Lei e o Crime"

Da Redação
No quarto episódio de "A Lei e O Crime", Felício (Rogério Romero) compra um botijão de gás que acaba explodindo em sua casa. Revoltado, ele vai tirar satisfações com o dono da loja, Cavalcanti (Tião D'ávila). Cavalcanti garante que estava tudo certo com o botijão. Felício, então, resolve procurar Nando (Ângelo Paes Leme) para saber o que o traficante pode fazer, já que ele perdeu tudo o que havia em sua casa.

Nando diz para Felício voltar a conversar com Cavalcanti em seu nome e ordena que não faça nenhuma besteira. Irritado, Felício acaba matando Cavalcantti. Nando fica sabendo e resolve fazer um julgamento na Alvorada. Felício tem direito a escolher um advogado e será julgado por Nando na presença da comunidade.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO 4º EPISÓDIO DE "A LEI E O CRIME"

Paralelamente, Leandro intercepta - através de uma escuta - uma conversa entre dois traficantes. Ele consegue "roubar" a droga dos criminosos e liga para Tião (André Ramiro) oferecendo o "fubá". Leandro chega no morro justamente na hora do julgamento de Felício. Ele consegue avisar Catarina por telefone. Posteriormente, Catarina irá questioná-lo sobre como ele sabia do tal julgamento, mas Lenadro permanecerá misterioso.

Com a informação do julgamento, Catarina resolve invadir o morro. Quando Felício é condenado por Nando, os policiais invadem a Alvorada. Ainda no quarto episódio, Nando consegue falar com Josefa (Adriana Prado), que ameaçada por Romero, marca um encontro para o traficante rever Olímpia (Raquel Nunes) e sua filha. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host