UOL Entretenimento Televisão

25/01/2009 - 00h48

Vilma conta para Guga que Miguel é seu pai: a semana em "Chamas da Vida"

PopTevê
Segredos sobre paternidade são recursos tão antigos quanto o primeiro folhetim, na época em que eles ainda eram apenas encartes nos jornais franceses do século XIX, e não superproduções televisivas com dezenas de atores e uma numerosa equipe técnica. Mas o histórico de repetições não impede que este seja um dos ganchos da semana de "Chamas da Vida".

Depois de muito sofrer nas mãos de Vilma (Lucinha Lins), Guga (Thiago de los Reyes) irá de vez para a berlinda depois de sofrer um acidente. Ao descobrir que o filho corre o risco de parar na mesa de cirurgia, a vilã, em um raro momento de humanidade, consegue arrastar um perplexo Miguel (Floriano Peixoto) para o hospital. A revelação de que ele é o verdadeiro pai de Guga choca todos e, no final das contas, serve apenas para que Vilma se complique ainda mais.

Como os médicos dizem que a cirurgia não será mais necessária, Guga não usa sangue do verdadeiro pai, a família fica estarrecida e Miguel abre guerra contra a ex-amante para conseguir a guarda do filho. Mas o pior sobra para o menino, que não só acorda em uma cama de hospital, como descobre que está no meio de uma guerra familiar.

Segunda (26/01) - Vilma diz que Guga pode morrer e precisa urgente do sangue de Miguel para viver. Ivonete manda Mercedes embora da casa de Pedro e Rafa a defende. Manu diz para Marreta e Diego que eles planejam faz três meses o assalto à loja de carros. Leo diz para Guilherme que se inscreveu para fazer a prova de admissão para ser bombeiro. Vilma conta para Guga que Miguel é seu pai. Ivonete entra no apartamento de Tomás e flagra o rapaz com uma garota de programa.

Terça (27/01) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Quarta (28/01) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Quinta (29/01) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Sexta (30/01) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Sábado (31/01) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

(Por Louise Araujo) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host