UOL Entretenimento Televisão

18/01/2009 - 00h01

Ivonete conta para Tomás que sabia sobre a morte de seu pai: a semana em "Chamas da Vida"

PopTevê
Quem diria: Tomás (Bruno Ferrari) tem um coração bom. Mais do que isso, o protótipo de vilão de "Chamas da Vida" mostra que aprontou todas ao longo da trama por obediência cega à mãe, e não por ter um desvio de caráter. E toda essa súbita retidão vai aparecer nos próximos capítulos, depois que a mentira sobre a morte do pai vier à tona.

Diante da própria Vilma (Lucinha Lins), Pedro (Leonardo Brício), Carolina (Juliana Silveira) e Ivonete (Amandha Lee) contam ao rapaz, com riqueza de detalhes, o envolvimento da mãe com Miguel (Floriano Peixoto) e o acidente em que o "ermitão" acabou vitimando João.
Transtornado, Tomás consegue fugir à lábia da vilã, que tenta convencê-lo de que tudo não passa de mentira. Decidido, ele tem um "bate-boca" feio com a mãe e sai de casa - e a vontade dele em brigar não fica por aí.

Primeiro, Tomás parte para cima de Miguel, que está internado no hospital. Depois, sobra até para Ivonete. Ao descobrir que a jovem sabia da verdade há tempos, ele vai até Tinguá para tirar satisfações com ela. Pelo visto, Tomás deixou de ser malvado para se tornar um "trator", disposto a não poupar quem o enganou.

Segunda (19/01) - Ivonete conta para Tomás que Miguel e Vilma eram amantes, que o pai dele o flagrou, eles brigaram e João bateu a cabeça e morreu. Vilma confessa que Miguel matou João porque ele a flagrou e Tomás fica com ódio da mãe. Eurico diz para Manu que quem não tiver álibi será suspeito da morte de Walter. Fausto diz para Eurico que os suspeitos da morte de Walter são Vilma, Suelen, Telma, Manu, Marreta e Roberto. Marreta diz para Antônio que topa fazer o assalto.

Terça (20/01) - Tomás chama Miguel de assassino. Pedro tira Tomás do leito de Miguel. Dionísio não se conforma ao saber que Vilma e Miguel tinham um caso. Suelen diz para Cazé que está com medo de morrer. Marreta deixa Diego participar do assalto. A pessoa misteriosa liga para Vilma disfarçando a voz. Pedro diz a Beatriz que Antonio não dormiu em casa. Ivonete conta para Tomás que sabia sobre a morte de seu pai, mas não podia contar e pede para ele não se afastar dela.

Quarta (21/01) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Quinta (22/01) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Sexta (23/01) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Sábado (24/01) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

(Por Louise Araujo) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host