UOL Entretenimento Televisão

10/01/2009 - 02h50

Heitor Martinez entra em "A Lei e o Crime" no segundo episódio

Canal Zap
Heitor Martinez começa a aparecer em "A Lei e O Crime", da Record, a partir do segundo episódio, que vai ao ar no dia 12. Na história, ele será o bonitão Leandro, um inspetor de polícia acusado de vários crimes, entre eles pedofilia. Mas, no decorrer da trama, o personagem vai revelar facetas imprevisíveis e se tornar aliado de Catarina, de Francisca Queiroz.

Haverá uma forte e perigosa atração entre os dois. Heitor, que em seu último papel na tevê viveu o vilão Petrônio em "Amor e Intrigas", confia no bom caráter de Leandro.

"Ele é acusado de vários crimes, mas acho que é porque nunca aceitou suborno; ele vai ser atacado na corporação por essa atitude", acredita. "O legal do seriado é que ele discute o que é o certo e o que é errado e mostra que ninguém é totalmente bom ou ruim", acrescenta.

Triângulo

Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, Magda, interpretada por Karen Marinho, ensaia a cena de uma peça com Danilo, vivido por Cláudio Heinrich. Mas ela confunde ficção com realidade, se insinua para o rapaz e lhe tasca um beijo.

Bené, de Déo Garcez, chega bem na hora e flagra os dois. Como ele e Danilo estão tendo um "affair", que vem sendo abordado de maneira sutil na trama, Bené fica enciumado e briga com o companheiro. A cena está prevista para ir ao ar no dia 19.

Fantástica beleza

Hoje, será realizada a última etapa regional para a seletiva do concurso "Menina Fantástica", promovido pela agência Mega Model e exibido no "Fantástico", da Globo. As aspirantes a modelo irão se apresentar no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Apenas seis serão selecionadas para a fase semifinal, que acontece no dia 17, em São Paulo, e no dia 24, em Recife.

A grande final terá 16 candidatas e a vencedora será escolhida pelo público. Os ônibus do concurso percorreram 110 cidades de 18 estados do Brasil.

Todos munidos de internet, aparelhos de tevê e camas para a equipe de produção, além de "olheiros" - profissionais que revelam futuros grandes nomes da moda. "O evento é o maior caça-talentos que já houve. Estamos atrás de um 'diamante bruto' que será lapidado no decorrer do concurso", garante Eli Hadid Wahbi, presidente da Mega Model.

Do grupo

O Nós do Morro está mesmo em alta. Além de Micael Borges, um dos integrantes do grupo que vai viver o Luciano no novo elenco de "Malhação", da Globo, Esther Dias também está na novelinha.

Na história, ela será Suzana Menezes, professora de música do Múltipla Escolha que se tornará a responsável legal pela sobrinha Letícia, de Maria Clara David. A nova temporada de "Malhação" estreia na próxima segunda-feira.

Além da tevê

O "Ritmo Brasil", da RedeTV!, vai ganhar um livro que está sendo preparado por Faa Morena. A apresentadora está reunindo fotos e histórias engraçadas sobre os bastidores do programa, que vai ao ar aos domingos, às 16h30.

Os males espanta

Em "Caminho das Índias", novela das oito da Globo que estreia dia 19, Cláudia Lira será Nayana, uma indiana pertencente à casta mais alta e casada com Pandit, vivido por José de Abreu. A personagem canta bem e é comumente chamada para participar das cerimônias religiosas. Em seu último trabalho em novelas, Cláudia viveu a Lígia de "Dance, Dance, Dance", da Band.

Rápidas

  • O "A Grande Música" exibe o concerto do conjunto vocal Soli-Tutti, que se apresentou na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. No ar às 15 h, na TV Brasil.

  • "O Melhor do Brasil" apresenta uma seleção dos melhores momentos do programa em 2008. O grupo KLB participa do quadro "Ela É Linda, Mas Dá Medo". No ar às 17 h, na Record.

  • No "Zorra Total", Lady Kate, de Katiuscia Canoro, conta com a ajuda de seu assistente Cláudio Florêncio, de Caíque, para conhecer a cultura oriental. No ar às 22h05, na Globo.

  • Amanhã, a MTV transmite o "Los Premios 2008", premiação anual da MTV latina que foi realizado pela primeira vez na cidade de Guadalajara, no México. Às 18 h. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host