UOL Entretenimento Televisão

05/01/2009 - 05h47

Lipe liga para a casa de Pedro e Rafa atende; a semana em "Chamas da Vida"

Segunda (05/01) - Tomás e Ivonete selam a paz com um abraço. Demorô pede conselhos de amor para Guilherme e diz que está interessado em Vivi. Beatriz repara que Antônio se drogou. Vilma conta para Tomás que Mercedes é tia de Pedro e vai pedir a guarda de Vivi e Rafa. Lipe liga para a casa de Pedro e Rafa atende. Rafa desliga o telefone assustado e tem uma crise de asma. Ivonete conta para Pedro que Mercedes está mancomunada com Vilma para tirar dele a guarda de Vivi e Rafa.

Terça (06/01) - Rafa e Antônio escondem de Vivi que Lipe ligou para falar com ela. Marreta diz que vai expulsar Manu do ferro-velho se ela voltar para as drogas. Vilma pede que Miguel entregue a fita com uma gravação mostrando que ela pagou o legista para adulterar a morte de João e ela garante que vai deixá-lo em paz. Carolina avisa que Roberto será o presidente interino. Vivi diz para Demorô que acha que Lipe morreu porque ele ligaria se não tivesse morrido. Pedro diz para Ivonete que encontrou uma foto antiga do pai dele com Mercedes.

Quarta (07/01) - Pedro diz a Mercedes que ela fique na pensão para ser vigiada. Vilma diz que vai processar a GG porque foi expulsa da fábrica como se fosse uma assassina. Marreta, Manu e Diego fecham o plano para roubar um carro. Pinta um clima entre Carolina e Pedro. Guilherme diz que quer deixar a corporação. Miguel diz para Andressa que se Vilma está sendo chantageada por alguém, existe outro incendiário. Tomás e Ivonete se beijam. Vilma tenta subornar Xavier.

Quinta (08/01) - Xavier aceita ajudar Vilma contra Pedro. Guga pergunta se Vivi está gostando de Demorô. Ela confirma e Guga fica chateado. Manu vai até a produtora e fala com Beatriz que passou a noite com Antônio. Ela fica furiosa. Lipe diz a Pedro no telefone que ainda está em Tinguá e que vai pegar Vivi. Pedro disfarça e fala para Vivi que era engano. Vilma recebe uma ligação de uma pessoa que diz ter roubado as placas na rave e armado a explosão que matou Walter.

Sexta (09/01) - Vilma pede ajuda a Miguel e ele dá duas semanas para Vilma contar a verdade. Raíssa conta para Suelen que terminou com Cazé e ela fica interessada. Cíntia conta que Lipe ligou e Vivi trava. Antônio diz para Beatriz que errou, mas que nunca mais vai acontecer. Darlene conta para Ivonete que Vilma obrigou Suelen a combinar um álibi. Antônio e Marreta marcam o racha. Eurico pergunta se Suelen estava com Vilma no dia da explosão.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host