UOL Entretenimento Televisão

03/01/2009 - 00h22

Canal Zap: A novata Larissa Maciel estreia na minissérie "Maysa" na próxima segunda

Canal Zap
A partir desta segunda (5), a novata Larissa Maciel revive a cantora e compositora Maysa na minissérie "Maysa - Quando Fala O Coração", da Globo. Escrita por Manoel Carlos, a produção faz um mergulho na biografia da artista, relembrando seus conflitos, amores, sucessos e excessos.
Divulgação
A atriz Larissa Maciel, que estreia na TV no papel da cantora Maysa

A gaúcha Larissa foi escolhida entre mais de 200 atrizes para viver a cantora na TV e durante oito meses se entregou a um minucioso processo de construção da personagem. "Foi um trabalho muito meticuloso, cuidadoso e profundo", garante a atriz. O detalhismo se justifica:
a minissérie é dirigida por Jayme Monjardim, filho único da cantora.

A história mostra a trajetória da cantora e compositora dos
15 aos 40 anos de idade. "Acho que os brasileiros vão se surpreender com esse retrato de Maysa, cuja história passou 31 anos adormecida", diz a atriz.

Invasão autorizada

A cantora baiana Ivete Sangalo se dispôs a ter a vida revirada no quadro "Anjo da Guarda", que estreia amanhã, no "Fantástico", sob o comando de Patrícia Poeta. O responsável por contar as histórias da artista é Dito, seu amigo e produtor. A partir das 20h30, na rede Globo.

Problemão

Uma é intrometida demais. O outro, presente de menos. Sofia e Vitor são os alvos da vez de Cris Poli no "Super Nanny". Os dois são filhos do casal Giséli e Josemar, que recorrem aos serviços da babá para mudar a rotina nada exemplar da família. Aos 3 anos, Sofia só dorme na mesma cama da mãe. Já Vitor, de 10 anos, prefere passar seus dias na rua a ficar em casa. Neste sábado, às 20h, no SBT.

Antenada

A Globo vai participar da tradicional Natpe - National Association of Television Program Executives, que acontece entre os dias 26 e 29 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na feira são aguardados cerca de 400 expositores, das mais importantes redes de televisão do mundo. A emissora brasileira irá para a Natpe com duas equipes: uma comandada por Roberto Buzoni - encarregada de comprar formatos - e outra liderada pela área internacional, que, pela primeira vez, negociará formatos produzidos pela emissora.

Sem parar

O seriado "A Lei e o Crime", que estreia nesta segunda na Record, terá seus 16 capítulos exibidos entre janeiro e abril, sempre às segundas. Logo depois dessa temporada, o autor da produção, Marcílio Moraes, pretende emplacar uma nova novela na emissora, com uma temática política.

Novidade

Será em fevereiro a apresentação da nova programação da Band. Com a extinção do departamento de teledramaturgia, após "Água na Boca" se afogar na falta de audiência, a emissora vai investir em apresentadores. Daniela Cicarelli está confirmada, assim como a estreia de Adriane Galisteu, liberada da "geladeira" do SBT. Patrícia Maldonado, que comanda o "É o Amor", vai ganhar um programa diário para concorrer com o "Hoje em Dia", da Record.

Rápidas

  • No primeiro "Estrelas" de 2009, Angélica recebe Beth Carvalho, Fabrício Boliveira e Claudia Leitte. No ar hoje, às 13h45, na Globo.

  • No "Conversa Afinada", o compositor da Escola de Samba G.R.E.S Portela, Marquinhos de Oswaldo Cruz, fala da identificação com o bairro da Zona Norte do Rio, no qual vive desde pequeno e que incorporou ao nome artístico. No ar hoje, às 16h, na TV Brasil.

  • No quadro "De Cara No Muro", do "Domingão do Faustão", Daniel Uemura, Anderson Lau e Luciana Mizutani enfrentam o time formado por Wagner Santisteban, Pérola Faria e Dudu Pelizzari. No ar amanhã, às 14h40, na Globo.

  • Carolina Dieckmann faz uma participação especial no "Estação Globo" e apresenta, ao lado de Ivete Sangalo, o tema de Suzana, sua personagem em "Três Irmãs": "Don´t Worry, Be Happy", cantada por Mart'nália. No ar amanhã, às 13h10, na Globo.

    Foi bem

    O trio formado pelas amigas Lausanne, Lucivone e Aldira, feitas por Josie Antello, Maria Gladys e Débora Olivieri, em "Negócio da China". Sempre com roupas espalhafatosas, as três estão divertidíssimas na pele das suburbanas, que pensam entender tudo de moda.

    Foi mal

    A reencenação, no primeiro "Vídeo Show" de 2009, do clipe de "Coração de Papelão", versão de Edgard Poças para a música de Paul Anka. Nos "papéis" de Jairzinho e Simony, os apresentadores André Marques e Angélica confirmaram a total falta de talento vocal ao atacarem a música, hit dos anos 80. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host