UOL Entretenimento Televisão

31/12/2008 - 10h50

Canal Zap: Terceira temporada de "Caminhos do Coração" terá Nanda Ziegler

Canal Zap
No ar como a Bianca de "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, Nanda Ziegler deve continuar na terceira temporada da novela, escrita por Tiago Santiago.

Luiza Dantas/Carta Z Notícias
Nanda Ziegler, que está na trama desde a primeira fase, deve continuar na terceira temporada da novela


Na história, a personagem é mãe de Juno, uma bebê que, segundo a profecia, é salvadora do mundo. Ela consegue se comunicar com a filha por telepatia e luta para protegê-la. "Eu continuo na terceira temporada, mas ainda não tenho nenhum detalhe. Ainda não sentei para conversar com o autor sobre isso", despista a atriz, que está satisfeita com o resultado de seu trabalho.

"Que 2009 seja tão maravilhoso como foi 2008, onde eu só tive alegria e reconhecimento profissional", comemora.

Ameaça

Em "A Lei e O Crime", próximo seriado da Record que estréia dia 5 de janeiro, Romero, interpretado por Caio Junqueira, ameaça a irmã Olímpia, vivida por Raquel Nunes, caso ela entre em contato com seu marido Nando, de Ângelo Paes Leme, o responsável pela morte de Reinaldo, de Roberto Frota. Romero promete se vingar do cunhado pela morte do pai. A cena vai ao ar já no primeiro capítulo.

Aposentado

Depois de viver o Giácomo de "Pé Na Jaca", da Globo, Elias Gleizer volta às novelas em "Caminho das Índias", próxima trama das oito da emissora. Na história de Glória Perez, ele será Cadore, um empresário aposentado que deixa os negócios nas mãos dos filhos Ramiro e Raul, interpretados, respectivamente, por Humberto Martins e Alexandre Borges. "Caminho das Índias" estréia no dia 19 de janeiro.

Reformulado

O "Programa da Tarde", da Record, deve voltar totalmente reformulado no dia 26 de janeiro. Até lá, o programa ficará fora do ar e será exibida uma sessão de desenhos animados no lugar.

Virada musical

No dia 31, à 0h, a RedeTV! exibe o show de Paul McCartney, "BBC Eletric Proms - Live 2007", que foi realizado em Londres, na Inglaterra. No espetáculo, Paul canta durante uma hora acompanhado de sua banda e da orquestra da rádio BBC.

O que a Bahia tem

Angélica foi a Salvador, na Bahia, gravar o especial de férias do "Estrelas", da Globo, e reuniu atores, cantores e jornalistas em diferentes paisagens da cidade. Na primeira das seis edições do programa, que vai ao ar no dia 3 de janeiro, a apresentadora recebe Beth Carvalho, Fabrício Boliveira e Claudia Leitte.

Rápidas

  • No "Video Show", o "Falha Nossa" mostra os erros de gravação de Murilo Benício, o Dodi de "A Favorita", da Globo. No ar às 13h45, na Globo.

  • O "Cinema Em Casa" exibe a comédia "Entrando Numa Fria", com Will Friedle, Matthew Lawrence e Gabrielle Union no elenco. No ar às 14h45, no SBT.

  • Na véspera da posse dos prefeitos em todo o país, o "3 a 1" recebe Marcio Lacerda, prefeito eleito de Belo Horizonte. Ele conta sua trajetória de empresário até entrar no mundo da política. No ar às 22h, na TV Brasil.

  • O "Programa Raul Gil Especial de Réveillon" recebe Chimarruts, João Neto & Frederico, Mastruz com Leite, Netinho, Tchê Garotos, Inimigos da HP e Falamansa, entre outros. No ar às 23h15, na Band.

    Foi bem

    "Sertão: Veredas", especial de fim de ano exibido pela Record na segunda-feira (29). Além da bela fotografia, as atuações de Sílvia Lourenço, como Diadorim, e Odilon Esteves, como Riobaldo, foram muito boas.

    Foi mal

    A edição de "Revelação", do SBT. Fica nítido que os cortes são feitos sem critério algum. Quem perde um capítulo não consegue entender o andamento da história.

    (por Luana Borges) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host