UOL Entretenimento Televisão

28/12/2008 - 01h40

George é flagrado com amante: a semana em "Revelação"

PopTevê
Certas vezes, nem mesmo os problemas familiares são capazes de amenizar a força de uma paixão proibida. Nos capítulos desta semana de "Revelação", apesar da filha caçula de George (Flávio Galvão) estar internada em uma clínica, o prefeito consegue arranjar uma brecha em sua agenda atribulada para se encontrar com Lara (Talita Castro), sua amante.

Os dois saem para almoçar sem imaginar o que estaria por vir: a ida de Sofia (Renata Zhaneta), esposa de George, ao restaurante. Diante da "saia justa", o prefeito consegue contornar a situação e vai embora com a mulher, deixando para trás a jornalista, com a ilusão de que Sofia não desconfia de sua traição.

Mas a primeira-dama não é boba e acha esquisito o comportamento dos dois. Dias depois, com a certeza de que ninguém pode surpreendê-lo, George se encontra com Lara na redação do Jornal de Tirânia. O casal se agarra sem medo, mas é flagrado pelo fotógrafo Ricardo Guerra (Douglas Aguillar). Está na cara que o segredo virá à tona a qualquer momento.

E ainda: Lucas sente ciúme ao saber que Victória e Fausto vão se casar. Renato e Nina se beijam pela primeira vez.

(Por Luana Borges)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host