UOL Entretenimento Televisão

26/12/2008 - 06h52

Natália Guimarães será mulher traída em nova série da Record

PopTevê
A partir do dia 5 de janeiro, Natália Guimarães vai estar MUITO diferente de Ariadne, Mulher-Aranha que viveu em "Os Mutantes - Caminhos do Coração". É que ela encarnará uma modelo em "A Lei E O Crime". No novo seriado da Record, escrito por Marcílio Moraes, a ex-Miss será Gisele, mulher do cantor romântico Augusto Aguiar - ator ainda não escalado. A personagem sofrerá bastante com o marido mulherengo.

Alexandre Schneider/Arquivo Folha Imagem
A ex-miss Natália Guimarães emplaca novo trabalho como atriz na Record
VEJA FOTOS DE CENAS E BASTIDORES DA NOVA SÉRIE "A LEI E O CRIME"


Poderosa

Nesta segunda, dia 29, o programa "Hebe" - exibido às 20 horas, no SBT -será especial. A apresentadora mostrará as principais atrações do ano, incluindo sua viagem a Dubai, nos Emirados Árabes. Recentemente, Hebe renovou seu contrato por mais alguns anos com a emissora de Silvio Santos.

Largada

Começam em janeiro as gravações da próxima novela da Record - ainda sem título definido - nos estúdios do Recnov, na Zona Oeste do Rio. O folhetim, escrito por Lauro César Muniz e dirigido por Ignácio Coqueiro, substituirá "Chamas da Vida" e contará com Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado, Miriam Freeland, Tuca Andrada e Paloma Duarte, entre outros, no elenco.

Férias

Garantido na programação de 2009 da Band, Raul Gil, apresentador do "Programa Raul Gil", só voltará aos estúdios da emissora no dia 3 de fevereiro.

Preparativos

A equipe técnica e de engenharia da Globo já começou a realizar os primeiros testes de imagem e luz na casa do "Big Brother Brasil 9". A edição, prevista para estrear no dia 13 de janeiro, contará com 42 câmaras, que mostrarão tudo o que acontece lá dentro.

Cedo

As novidades de 2009 do "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, serão exibidas a partir de fevereiro. Ameaçado pela audiência do "Hoje Em Dia", da Record, o programa matinal da Globo não vai esperar até abril - como costuma acontecer - para apresentar seus novos quadros.

Novos músicos

A temporada 2009 de "Malhação", prevista para estrear dia 12 de janeiro, e o programa "Caldeirão do Huck" vão abrir espaço para o surgimento de novas bandas musicais. Apesar de Luciano já ter promovido concursos envolvendo a novelinha, desta vez as propostas serão distintas.

Precavido

Para poder aproveitar as festas de fim de ano, Tom Cavalcante, apresentador do "Show do Tom", já gravou todos os seus programas na Record. Novos trabalhos só devem acontecer a partir do dia 20 de janeiro. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host