UOL Entretenimento Televisão

22/12/2008 - 20h52

Beatriz se recusa a dar queixa contra Vilma: a semana em "Chamas da Vida"

PopTevê
Vilma (Lucinha Lins) está se sentindo "por cima da carne seca". Tudo porque uma de suas maiores opositoras, a filha Beatriz (Andréia Horta), vai causar espanto nos outros personagens de "Chamas da Vida" com a boa vontade com que fala da progenitora. Ainda mais depois que a piromaníaca tentou fazer "churrasquinho" de Beatriz ateando fogo ao apartamento de Andressa (Mariana Hein).

Antônio (Dado Dolabella), claro, fica boquiaberto com o comportamento da namorada, mas não consegue contra-argumentar quando a jovem diz que, se deu um voto de confiança a ele, não teria motivos para negar o mesmo tipo de "benefício" à própria mãe.

Ivonete (Amandha Lee), que veio com tudo para o time dos bonzinhos, é outra que tenta, em vão, relembrar Beatriz de que Vilma não é flor que se cheire. Mas ninguém pressiona mais a jovem do que Eurico (Raymundo de Souza). Convertido em um "cão farejador" de pistas que comprovem as culpas que Vilma carrega no currículo, o tenente-coronel tenta convencer Beatriz a dar queixa contra a mãe - mas ela prefere se abster, dizendo que Vilma, coitada, não passa de suspeita.

Pelo visto, os personagens vão precisar se conformar: parece que a maré virou mesmo a favor da vilã.

E ainda: Telma leva Júnior para o motel. Lipe assalta um banco e mata um homem.

Segunda (22/12) - Beatriz diz a Antônio que vai voltar a morar com Vilma. Júnior diz a Cazé que acha que Raíssa tem algum problema sério. Telma leva Júnior a um motel e ele fica tenso. Zé quer assaltar uma loja com Lipe. Zé morre no assalto. Manu pede o carro de Telma emprestado. Beatriz pede para Ivonete dar uma folga para Vilma. Ivonete diz que só vai parar quando Vilma for presa. Andressa entra na sala de Vilma.

Terça (23/12) - Vilma fica com raiva quando Andressa diz que não vai se separar de Miguel. Antônio conta a Beatriz sobre o racha com Marreta. Manu diz a Marreta que eles têm de combinar com Léo a armação para a polícia pegar Antônio. Carolina demite Diego. Raíssa fica com ciúmes de Júnior com Telma. Antônio diz a Pedro que vai à manifestação de Arlete. Guilherme desmaia. Ivonete comanda a manifestação. Vilma chega e vê a manifestação.

Quarta (24/12) - Ivonete e Lourdes gritam que Vilma matou Wallace. Antônio diz que Vilma tentou colocar a culpa nele. Carolina diz que Vilma é a fênix. Vilma sai do carro. Os jornalistas fotografam. O médico diz a Brito que Guilherme está com pneumonia. Vilma diz a Tomás que vai matar Arlete. Telma dá a chave do carro do pai dela para Manu. Lipe dopa Cíntia, que desmaia. Vivi liga para Cíntia, nota que a jovem está diferente e Lipe pega o celular. Vivi entra em choque.

Quinta (25/12) - Vivi grita o nome de Lipe e todos se assustam. Lipe manda Vivi encontrá-lo sem a polícia e os irmãos dela. Ivonete chora de saudade de Tomás. Walter fica chateado ao saber da saúde de Guilherme. Carolina pergunta se Michele ainda gosta de Pedro e ela não responde. Vivi vai ao encontro de Lipe com uma escuta. Michele visita Guilherme e o acusa de farrear demais. Guilherme diz que está com Aids e Michele entra em choque.

Sexta (26/12) - Michele diz que Guilherme não confiou nela e sai correndo. Xavier atira em Lipe, mas não o acerta. Lipe percebe a cilada e foge. Pedro resgata Cíntia. Michele chora com Beatriz. Ivonete fala com Carolina que tem um plano para pegar Vilma. Vivi abraça Demoro. Guga fica enciumado. Beatriz pergunta para Vilma se ela procurou um médico. Vilma diz que não teve tempo. Michele diz para Pedro lutar pelo amor de Carolina. Cazé intima Raíssa a abrir o jogo.

Sábado (27/12) - Ivonete vê Tomás na porta da pensão, discute com ele e depois o segue de carro. Ivonete perde o controle, bate o carro e finge estar inconsciente. Lipe descobre o endereço da clínica onde Vivi vai fazer o aborto. Lipe pega uma roupa de médico e sorri. Ivonete pergunta a Carolina se Arlete marcou uma conversa com Vilma e sugere que as duas vão ao encontro no lugar de Arlete. Vilma diz a Tomás que Arlete mandou um bilhete marcando um encontro.

(Por Louise Araujo)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host