UOL Entretenimento Televisão

12/12/2008 - 20h00

Laurence Fishburne entra em "CSI" e se prepara para substituir protagonista

Da Redação
Depois de nove temporadas (muitas delas liderando a audiência nos EUA), dois "filhotes" diretos e a consagração do produtor Jerry Bruckheimer, a série "CSI" vive sua primeira grande mudança. No episódio exibido nesta quinta (11) nos EUA, o ator Laurence Fishburne estreou no programa com a missão de substituir o protagonista Gil Grissom (William Petersen). A primeira aparição do novo integrante do elenco rendeu a segunda maior audiência da atual temporada (20, 6 milhões de telespectadores), atrás apenas do capítulo de estréia do ano (23 milhões), de acordo com o "The Hollywood Reporter".

Divulgação
Laurence Fishburne vai substituir William Petersen, protagonista há nove temporadas
LEIA TAMBÉM NOTÍCIAS SOBRE A SÉRIE "LOST"



Conhecido principalmente por seu papel como Morpheus no filme "Matrix", Fishburne será o Professor Ray Langston, que inicialmente não tem nenhuma ligação com os detetives forenses, mas acaba sendo envolvido pelo próprio Grissom na investigação de uma série de mortes.

Langston e Grissom devem aparecer juntos por alguns episódios, numa espécie de período de "transição" para os telespectadores. A CBS, emissora original da série, ainda não divulgou qual será o último episódio de Gil Grissom, apenas que a saída deve acontecer no início de 2009.

No Brasil, "CSI" é exibido pela Record e pelo canal pago AXN. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host