UOL Entretenimento Televisão

12/12/2008 - 01h45

Quadro de Lady Kate terá mudanças e participação de Madame Sofia

Canal Zap
Uma das personagens mais populares do ano, Lady Kate terá mudanças em seu quadro no programa "Zorra Total" em 2009. Protagonizado pela atriz Katiuscia Canoro, o esquete é responsável por bordões como "tô pagano" e "a grana eu tenho, só me falta-me o gramour".

A partir do ano que vem, o quadro deve no ganhar o reforço da famosa Madame Sofia, cafetina para quem Kate trabalhava antes de ficar rica. A atriz Carmem Verônica está cotada para viver o papel.

TV Globo
A atriz Katiuscia Canoro caracterizada como Lady Kate
DISCUTA A NOVELA "A FAVORITA" COM OUTROS INTERNAUTAS


Imatura

Ticiane Pinheiro, que apresenta o quadro "Café da Manhã com Ticiane Pinheiro" no "Hoje Em Dia", da Record, está no elenco de "Louca Família - Jarilene Quer Casar", especial de fim de ano da emissora. A comédia conta a história de uma família falida que faz de tudo para se reerguer às custas da empregada doméstica Jarilene, interpretada por Tom Cavalcante, que ficou rica de repente.

Na história, Ticiane será a alienada Leopoldina, filha de Gigi e Emílio, vividos, respectivamente, por Angelina Muniz e Paulo Figueiredo. "Ela está na faixa dos 30, mas tem mentalidade de 10 anos", exagera Ticiane, que está contente com o trabalho. "Sou atriz e agora posso exercer essa função. Além disso, reencontrei o Tom, com quem trabalhei no 'Zorra Total'", comemora. O especial, previsto para ir ao ar no dia 22, terá 16 episódios que serão exibidos semanalmente, mas a temporada ainda não tem data de estréia definida.

Em defesa do amor

Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, Eléctron, interpretado por Jonas Torres, aparece na ilha e lança uma forte descarga elétrica em Noé, vivido por Fernando Pavão.
Corajosa, Perpétua, de Patrícia Dejesus, luta contra Eléctron na tentativa de impedir que ele mate seu namorado. A cena está prevista para ir ao ar no dia 18.

Sob nova direção

Na próxima temporada de "Malhação", que estréia dia 12 de janeiro na Globo, Georgiana Góes será Juliana, a nova diretora do Múltipla Escolha. Apaixonada pelo magistério, ela, que é professora de Literatura, vai transformar o colégio em um exemplo de excelência, além de conceder bolsas de estudo para alunos de baixa renda. O último trabalho da atriz na tevê foi como a Alessandra da série "Dicas de Um Sedutor", da Globo.

De volta

Em "Uma Escolinha Muito Louca", humorístico da Band que estréia dia 15, César Macedo será Eugênio, um baixinho que faz o estilo "cientista maluco". Na sala de aula, ele adora irritar o professor, interpretado por Sidney Magal, e fazer brincadeiras com os alunos. Em 1990, César fez parte do elenco da "Escolinha do Professor Raimundo", da Globo, interpretando o mesmo personagem.

Participação

Depois de viver o Camilo de "Amor e Intrigas", da Record, Jonas Bloch volta à tevê em "A Lei e O Crime", próximo seriado da emissora previsto para estrear dia 5 de janeiro. O ator fará uma participação como o deputado Feitosa, amigo de Renato, interpretado por Eduardo Lago.

Rápidas

  • O "Video Show" relembra todas as campanhas de fim de ano realizadas pela Globo. No ar às 13h45, na Globo.

  • O "Código de Barras" fala sobre os cuidados com o corpo no verão e sobre o excesso de exercício físico que, se for realizado inadequadamente, pode provocar problemas de saúde. No ar às 12 h, na TV Brasil.

  • O "MTV Na Rua" quer saber quais são os assuntos mais comuns em brigas de casais. No ar às 18 h, na MTV.

  • Em "CSI Las Vegas", uma pessoa é eletrocutada em um cassino e Grissom, Sara e Nick precisam descobrir o que aconteceu. No ar à 0 h, na Record. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host