UOL Entretenimento Televisão

12/12/2008 - 00h00

TV Rá Tim Bum anuncia 15 novas atrações e uma rádio online

Da Redação
Mais
Novidades do Cartoon Network para 2009
Divulgação
"Os Caça-livros" entra na programação em janeiro e mostra amigos que gostam de ler
Divulgação
"Os Reciclados", com estréia em março, mostra super-heróis em missão ecológica
A TV Rá Tim Bum anunciou 15 novas atrações que entram na programação em 2009. Entre os programas, há produções próprias, como as séries "Física Divertida", com experiências apresentadas por um professor, que estréia em março, e "Pequenos Cientistas", animação que tem crianças e dinossauros no comando.

:: DESENHOS FAMOSOS ::

O canal também terá atrações sobre leitura e meio ambiente feitas em co-produção, como "Os Caça-Livros", sobre uma garotada que adora ler, que chega em janeiro. Em fevereiro, estréia os "Eco Turistinhas, sobre amigos que vivem aventuras na fauna brasileira e "Álbum da Natureza", feito em parceria com o Instituto Chico Mendes, que mostrará animais em risco de extinção, como a arara azul e mais bichos.

Em março também está prevista uma atração com animais: a série brasileira de 20 episódios de "Brichos" baseada no filme de mesmo nome. A história é protagonizada por um jaguar, um quati e um tamanduá que vivem na floresta.

Rádio e turma do "Cocoricó"

Divulgação
Personagens do filme "Brichos" vivem aventuras em série prevista para março
Além dos novos programas, o canal lança a Rádio Web Rá Tim Bum que ficará hospedada dentro do site da TV, com estréia prevista para 12 de dezembro. No espaço, a garotada poderá ouvir mais de cem trilhas musicais divididas em quatro canais das rádios Rá Tim bum, Cocoricó, Castelo Rá Tim Bum e Ilha Rá Tim Bum.

:: CLIPES DA TURMA DO COCORICÓ ::

Outro destaque é a série "Cocoricó", que passará a ser gravada em alta definição, em duas novas temporadas de 26 programas, com estréia para o próximo ano. O anúncio das novidades foi feito em data próxima ao aniversário do canal, que completa quatro anos de existência nesta sexta-feira (12).

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host